3 de setembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-178 TIRA A VIDA DE MOTOTAXISTA SOBRALENSE.

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-178 (que liga Sobral a Santana do Acaraú) vitimou fatalmente um trabalhador Sobralense. A vítima foi o Sr. Edmundo Rodrigues da Silva que atendia por Sr. Edmundo e residia na Rua João Henrique Rodrigues, bairro Campo dos Velhos, o mesmo exercia a profissão de moto-taxista (bata 433).
 
O lamentável fato aconteceu por volta de 17h00m de domingo (02/09/2012). Informações colhidas através do Reginaldo Torres, presidente do Sindicato dos Moto-taxistas de Sobral, dão conta que o Sr. Edmundo estava vindo de uma localidade de Santana do Acaraú, onde residem seus familiares. 

O mesmo transitava em sua moto Yamaha de placa NVE- 7566 – Sobral-CE, sendo que nas proximidades do KM 40, próximo a uma localidade conhecida por ‘’Estreito’’ foi colhido por uma Hilux de cor preta de placas MYP-9497- Fortaleza-CE. Com o forte impacto, o Sr. Edmundo acabou falecendo no local. A polícia Rodoviária Estadual e uma equipe da Pericia Forense estiveram no local. Após os primeiros levantamentos o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Sobral.




 Fonte: Blog Bairro Sinhá Saboia

Nenhum comentário: