16 de julho de 2012

MORAÚJO/CE - POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE ROUBO.

A Polícia Civil da cidade de Coreaú (responsável pela comarca de Moraújo) elucida o crime de roubo ocorrido na cidade de Moraújo,  o crime ocorreu no dia 02/07/2012 por volta das 19h50min, onde dois meliantes em uma motocicleta efetuaram um assalto ao posto de gasolina HP. Participaram do assalto dois indivíduos, sendo um maior e um menor.
 
Os dois indivíduos que participaram do roubo são: Wineston Ferreira Marcelino, 19 anos e o menor de iniciais J.R.L de 17 anos. A Polícia Civil teve o apoio da Polícia Militar do destacamento da cidade de Coreaú.

Fonte: Sobral 24hs

Um comentário:

Comentário enviado pelo Cbo Gildo de Coreaú. disse...

meu grande companeiro de batalha, é com muita revolta q estou tomando seu tempo e seu espaço, mas eu vir e lir no seu blog ; postadado pelo sobral 24 horas, do nosso companheiro insp. Carlos Mendes q aqui em coreaú tenho o prazer de trabalhar au seu lado" uma meteria onde ele relata que a Equipe da Policia civil de Coreau e lar tem a foto dele da delegada e do escrivão charle, dizendo q o assalto que ouve no hp posto de gasilina na cidade de Moraujo, eles tinham elucidado.Meu cara companheiro Flavio, nós policiais militares q estavam de servoço no dia do fato; sgt carlos, cbs gildo,armindo e sd lopes; da peseguição,apreenção da moto e identificão dos elementos, nós apresentamos os mesmo a DELEGADA, ou seja o caso todo elucidado foi entregue a delegada para ela fazer os procedimentos cabiveis.então meu companheiro sd flavio eu só estou desabafando e ao mesmo tempo esclarecendo realmente o q aconteceu nesse caso. Se o nosso companheiro carlos mendes tem conciencia ele se manifeste e esclareça a realidade dos fatos.um grande abraço de todo os policiais q trabalham em Coreaú-ce e conte com agente para o que der e vinher.