5 de julho de 2012

CHAVAL-CE: DURANTE DISCUSSÃO, HOMEM É ESFAQUEADO POR ADOLESCENTE.

Durante um desentendimento ocorrido por volta das 16h00 de quarta-feira (04), um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, 30 anos, foi lesionado a golpes de faca na altura das costas. O fato aconteceu na Rua do Escondido, no bairro de mesmo nome na cidade de Chaval-Ce.
Segundo a própria vítima, tudo começou com um “bate-boca” entre a ela e um jovem de 21 anos conhecido como Antonio José Freire de Carvalho.

No fervor da discussão, um menor de 17 anos, com as iniciais T. R. A. chegou na base da traição e desferiu um único golpe de faca na altura das costas da vítima.
Envolto de sangue, a vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida para o hospital Murilo Aguiar em Camocim. Policiais do destacamento de Chaval (Sgt Francismar, Cb Santiago e Sds Targino e Costa) empreenderam diligências por toda a cidade, porém não lograram êxito na caçada aos dois acusados. (foto ilustrativa)

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita que Chaval tar fora de serie! que coisa estas cidades do interior já deixaram de serem pacatas a muito tem... autoridades .... olhem isto com bons olhos por favor.