13 de maio de 2012

SOLDADO DO EXÉRCITO É MORTO POR DISPARO DE COLEGA EM PERNAMBUCO.

Um soldado do 4º Batalhão de Polícia do Exército, de 19 anos, foi morto pelo colega de trabalho no sábado (12). A vítima foi ferida por arma de fogo na região torácica e chegou a ser socorrida ao Hospital da Aeronáutica, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, sendo em seguida transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, no Recife, onde passou por procedimento cirúrgico. O soldado não resistiu e faleceu, por volta das 18h, após uma parada cardiorrespiratória.


O incidente aconteceu por volta das 6h do sábado, quando o soldado estava largando do plantão na guarda do Edifício 19 de abril, na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na zona sul do Recife. O edifício é residencial, onde moram os oficiais generais do Comando Militar do Nordeste. O colega chegou para rendê-lo e, enquanto se aprontavam para a troca do plantão, a arma teria disparado acidentalmente.

O corpo do soldado foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, onde aguarda a liberação.
Um inquérito policial militar já foi aberto. O soldado que efetuou o disparo está detido no 4º Batalhão da Polícia do Exército, à disposição da Justiça Militar. A investigação será conduzida pelo Exército, de acordo com o departamento de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: