18 de maio de 2012

SOBRINHOS MATAM TIO COM 12 FACADAS EM CAUCAIA-CE.

Uma briga de família terminou em morte, na tarde de ontem, no bairro Parque Leblon, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o carroceiro Carlos Matias dos Santos foi morto, a facadas, por dois sobrinhos, na presença do filho de 10 anos.
Testemunhas relataram aos policiais militares do 12º Batalhão (Caucaia) que a vítima já tinha discutido anteriormente com os dois parentes, que são acusados de roubos e de homicídios. Ontem, os dois rapazes, identificados apenas como ´Gil´ e ´Fan´, tentaram roubar um cavalo do tio.

Carlos Matias impediu o roubo e teve uma discussão com os dois rapazes, que armados com uma faca, atacaram o tio. Moradores afirmaram que o carroceiro ainda tentou fugir dos agressores e correu na companhia do filho por alguns metros.

Uma mulher, que pediu para não ser identificada, afirmou que Carlos foi ferido nas costas e, mesmo assim, continuou correndo, mas não suportou a gravidade dos ferimentos. Ele caiu na Rua Artulieta Albuquerque e foi atingido outras vezes no tórax.

De acordo com o perito Jesus Sales, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo da vítima apresentava 12 golpes de faca.

Sales disse ainda que Carlos deve ter sido atacado por trás, porque a maioria dos ferimentos estava localizada nas costas. Uma operação para capturar os acusados foi montada pela Polícia Militar no mangue, em Iparana, mas até a noite de ontem, eles permaneciam foragidos. (foto ilustrativa)


Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: