18 de maio de 2012

PARABÉNS A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM PELOS SEUS 10 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CAMOCINENSES.

Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu uma Solenidade Alusiva ao 10º aniversário da Guarda Civil Municipal de Camocim, em frente à Prefeitura Municipal. A solenidade contou com autoridades civis e militares, entre elas representantes do Poder Executivo Municipal, do Legislativo Municipal, da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, da Escola Alba Maria e da Banda de Metais – Banda Lira.

Na ocasião fizeram uso da palavra o Exmº Sr. Prefeito Municipal Francisco Maciel oliveira e Ilmo. Sr. Comandante da GCMC Cel.PM/RR José Soares Dias. No andamento do Cerimonial foram conferidos e entregues o Certificado de Agente de Trânsito Padrão e Guarda Civil Padrão aos Agentes: Brito e Flávio, e ao GM Everton. No período do desfile, que tinha a Instituição aniversariante à frente, a Banda Lira executou o Hino da GCMC.

Fonte: GCMC


Do blog: Temos uma grande admiração e respeito à todos que fazem a Guarda Civil Municipal de Camocim, já que desempenha um importante papel de segurança pública em nosa cidade, tomando conta de nosso patrimônio municipal, controlando e organizando trânsito, atendendo e socorrendo vítimas de acidentes e muitas vezes trabalhando em parceria com a PM local. Desejamos tudo de bom para os heróis que compõem a gloriosa Guarda Municipal e que os gestores valorizem mais e mais tão nobre instituição, oferecendo salários dígnos e dando boas condições de trabalho.




Fotos: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: