17 de maio de 2012

MASSAPÊ-CE: PROFESSOR ACUSADO DE ESTUPRAR ALUNA EM ESCOLA PÚBLICA ESTÁ PRESO.

Em meados de março desse ano, o blog Massapê Indo e Voltando e blog Adrian Márcio divulgaram a notícia de que um professor da rede municipal de ensino teria estuprado a própria aluna na localidade de Tapera Baixa, em Massapê.  Na oportunidade, dissemos que o caso estaria sendo apurado pelo Delegado de Polícia Civil e Promotoria Pública de Massapê, e não poderíamos divulgar o nome do educador porque o processo estava sob segredo de justiça.
Pois bem, estamos levando ao conhecimento dos leitores e internautas, que através de informações colhidas, exclusivamente pelo blog Massapê Indo e Voltando, agora à tarde, com o delegado Dr. José Fernandes Vieira Júnior, já se encontra preso, desde a manhã de ontem, o professor acusado de ter praticado abuso sexual com a aluna de 11 anos da escola municipal acima mencionada.

Conforme o blog tomou conhecimento, o professor estaria prestando informações à Polícia Civil local, quando chegou um mandado de prisão, expedido pelo juiz de Direito de Massapê, determinando sua captura imediata. 
Ainda, por estar o processo correndo sob sigilo da justiça, não poderemos divulgar o nome do infrator, embora o blog tenha tido acesso ao nome dele, não pelo Dr. Júnior, mas por membros da família, cujas identidades serão mantidas no mais absoluto sigilo, essencialmente em respeito à justiça e à família da vítima.

Por ter curso superior, o acusado está preso em uma sala especial separado dos detentos comuns, conforme o que preceitua o art. 295, inciso VII, do Código de Processo Penal. Aliàs, esta disposição só é aplicável às prisões processuais, ou seja, depois da condenação transitada em julgado não há mais distinção entre aquele que tem e aquele que não tem diploma. 
Fonte: Blog Massapê indo e voltando
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: