18 de maio de 2012

EM CAMOCIM, GAROTO DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDO APÓS "SURRAR" A PRÓPRIA MÃE.

Não há dúvida de que o álcool e a droga destroem qualquer ambiente familiar. Infelizmente no Estado do Ceará não há políticas públicas voltadas para a recuperação dos usuários dessas drogas.
Na noite de quinta-feira (17), os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Cleuton) se depararam com uma ocorrência que mostra uma triste realidade ocasionada pelo uso contínuo dessas substâncias.  Acreditem, um menino de apenas 13 anos residente no bairro da Olinda e que já é usuário de drogas, deixou marcas de lesões em sua própria mãe, a qual agrediu através de chutes e socos.

Há uma informação que a mãe do menino é alcoólatra e separada de seu pai, ou seja, não há um mínimo de estrutura familiar.
Os policiais apreenderam o garoto e o conduziram para a delegacia juntamente com sua genitora.
Na delegacia foi feito um B.O.C. contra o menor compatível aos crimes de lesão corporal e ameaça.
Após os procedimentos, mãe e filho foram liberados. (foto ilustrativa)

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

MIRANDA disse...

.

SE COM A PRÓPRIA MÃE FEZ O QUE FEZ IMAGINE COM UM ESTRANHO!

VOU TE CONTAR UMA COISA ESTES MENORES DE HOJE ELES NUM PRECISAM DE "CONSELHOS" LEVANDO AO PÉ DA LETRA, QUEM PRECISA DE CONSELHO SÃO AS LEIS QUE DEVERIAM SEREM MAIS RÍGIDAS E ENÉRGICAS PARA COIBIR ESSES MENORES QUE DE MENOR MESMO SÓ TEM O NOME PORQUE NA PRÁTICA DO CRIME ELES GANHAM DOS MAIORES E MUITO, ONDE JÁ SE VIU ATÉ ONDE SEI DEPOIS QUE INVETARAM CONSELHO TUTELAR TODO MUNDO VIROU REFÉM DESSES INFRATORES INCLUSIVE OS PRÓPRIOS PAIS NO CASO ( A MÃE)! CONSELHO TUTELAR É PRA GARANTIR OS DIREITOS E NÃO INDUZÍ-LOS A IMPUNIDADE QUE NA REALIDADE É O QUE VEM ACONTECENDO!
UMA CIRANÇA DE 11 ANOS TIRAR A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE LINDOOOOOOO! MORAMOS NO BRASIL ESTE É O DIFERENCIAL! SE FOSSE NOS E.U.A. A COISA SERIA OUTRA!

PRA CONSELHEIRO BOSTULAR VOTE QUEM QUISER EU QUE NÃO ME DOU ESSE TRABALHO!




.