28 de maio de 2012

CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR ADOLESCENTE E PÔR CORPO EM MALA.

Um jovem casal que mora em São Paulo e perdeu um bebê recentemente é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter matado a estudante Renata da Silva Monteiro, de 15 anos, e ter sequestrado o filho dela, com duas semanas de vida. O crime ocorreu em 14 de maio. Os suspeitos são procurados pela polícia. Os nomes e fotos do homem e da mulher serão divulgados à imprensa na tarde desta segunda-feira (28) pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista, onde ocorrerá uma entrevista coletiva. A suspeita é irmã de uma colega de escola de Renata, que havia convidado a vítima para um almoço no dia do crime.

A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas duas hipóteses são avaliadas. A primeira é a de que o casal queria ficar com o filho de Renata, que não concordou com isso e foi morta por eles. A segunda é que o homem e a mulher queriam vender o recém-nascido e Renata não aceitou e foi assassinada.
A adolescente Renata, que era mãe solteira e estava desaparecida desde o dia 14, foi encontrada morta na quinta-feira (24) em Bragança Paulista, cidade no interior do estado de São Paulo. Seu corpo foi esquartejado e partes dele foram colocadas dentro de uma mala achada boiando no Lago Orfeu, no Jardim Europa.

O neném dela foi localizado pelos familiares da vítima há uma semana no Rio Grande do Norte. O menino foi achado com a suspeita em Natal. A mulher fugiu. O bebê ficou sob os cuidados dos avós maternos, que voltaram com ele para São Paulo. O garoto teve uma infecção no ouvido e estava internado num hospital.

Casal é procurado

O delegado João Valle da Silva Leme, assistente da Seccional de Bragança Paulista, que investiga o caso, confirmou nesta segunda ao G1 que o casal é o principal suspeito pela morte de Renata e pelo sequestro do filho dela. “O casal está sendo procurado e ainda não foi localizado. Em breve vamos divulgar a foto do homem e da mulher e dar mais detalhes do caso”, disse o delegado João Leme nesta manhã sobre a entrevista coletiva que ocorrerá na delegacia seccional de Bragança.

A polícia suspeitou do casal após ouvir os depoimentos dos parentes de Renata. Eles disseram que o filho da vítima foi encontrado no Nordeste com a sequestradora, que é a irmã da colega da vítima. A mulher fugiu e é procurada.

O assistente administrativo desempregado José Luiz da Silva, de 25 anos, irmão mais velho de Renata, contou à equipe reportagem que sua irmã não voltou para casa, no Jardim Guarani, Zona Norte da capital paulista, depois de ter participado de um almoço com a colega de escola e o casal.

“Uma colega de escola da minha irmã a convidou para um almoço na casa da mãe dela, onde também estava um casal: a irmã dela e o marido dessa irmã. Renata foi para o almoço com o bebê dela. Como minha irmã não apareceu no dia seguinte, nossa família procurou a polícia para dar queixa de seu desaparecimento.

 Procuramos a colega da minha irmã, que depois não sabia explicar porque o casal desapareceu. Depois, encontramos a sequestradora com o bebê no Rio Grande do Norte. Para nosso azar ela fugiu. Soubemos depois que ela tinha perdido um bebê recentemente, é parece que não se conformava com isso. Estaria fazendo de tudo para ter outro bebê”, afirmou José Silva.

O assistente administrativo disse que Renata foi morta porque não quis entregar o filho dela para o casal. “Essa mulher queria ficar com meu sobrinho porque perdeu o bebê dela ou para vender a criança. Natal é rota de tráfico de pessoas. Entretanto não acredito que minha irmã tenha vendido o bebê dela para esse casal. Ela o amava muito e jamais faria isso”.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Alan Aguiar disse...

Olá fera! Irmão estou divulgando um pouco meu blog Agencia Ibiapaba. Siga-me ai: www.agenciaibiapaba.blogspot.com
desde já muito obrigado!
Alan Aguiar