19 de maio de 2012

CABO DA PM É MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA QUANDO FAZIA COOPER.

O cabo da Polícia Militar Francisco José Teixeira Gondim, 42, foi executado, no começo da noite de ontem, nas proximidades da Lagoa do Mondubim. O PM foi atingido por três tiros na cabeça e morreu quando era levado em uma viatura da Corporação para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ da Parangaba.
De acordo com testemunhas, o militar, que era lotado na Companhia de Comando e Serviços (CCS) do 6º Batalhão, fazia caminhada no calçadão situado em volta da lagoa do bairro Mondubim, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto Honda Titan vermelha.

Segundo os policiais militares que estiveram no local, um dos bandidos desceu da moto e atirou na cabeça do PM. Os PMs não souberam informar qual o motivo do crime.

Socorro
Logo após o assassinato, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão foram acionadas, mas os pistoleiros não foram localizados. O militar foi levado em uma viatura para o ´Frotinha´ de Parangaba, mas já chegou morto à unidade médica.

Militares de outras companhias foram ao hospital para obter informações sobre o estado de saúde do cabo F. Gondim, como o PM era conhecido na Corporação, e tomavam conhecimento da morte do colega. O supervisor de policiamento da Capital durante o dia de ontem, major PM Márcio Oliveira, compareceu ao local, juntamente com o comandante da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), major Júlio César.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

eses policias de camocim que gosta de bater e bom eles trabalharem nacapital grande pra eles verem