13 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE TRIO INTERESTADUAL ESPECIALIZADO EM ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS.

Os homens presos já confessaram na DRF que agiam em vários Estados, em parceria com bandidos locais
Três bandidos, acusados de praticar arrombamento em caixas eletrônicos, com uso de maçaricos, foram presos, na noite de anteontem, nesta capital, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin).
Rafael Correia Aleixo, 26; Lennon Azambuja Coenga Rondon; e Fabrício Monteiro Pontes, ambos de 24 anos, naturais do Estado do Mato Grosso, foram detidos em uma pousada, na Praia de Iracema.

Em poder deles, a Polícia encontrou as ferramentas usadas nas ações criminosas, seis telefones celulares e a importância de R$2 mil.


Lennon Azambuja Coenga Rondon

O titular da DRF, delegado Romério Moreira de Almeida, informou que já existem provas de que o trio participou do arrombamento de um caixa eletrônico instalado no Supermercado Wanderbox, no bairro Serrinha. O crime, cometido na madrugada de domingo passado, rendeu ao bando cerca de R$20 mil. Contudo, as suspeitas são de que eles praticaram outras ações.

Função específica

Na DRF, os acusados contaram que a única função do trio era usar maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos. Eles só entravam no recinto depois que outros marginais rendiam os vigilantes. Os arrombadores também não permitiam que fossem visto em ação nem mesmos pelos outros membros do bando.


Fabrício Monteiro Pontes

Romério Almeida revelou que a base dos três acusados fica em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e de lá eles só saíam quando comparsas do Ceará, Rio Grande do Norte ou Paraíba ligavam e solicitavam os "serviços" deles. O titular da DRF não descarta a possibilidade de o trio ter participado do arrombamento do caixa eletrônico do Supermercado Makro, localizado na BR-116, na madrugada de anteontem. Vítimas dos assaltos cometidos foram notificadas para comparecerem àquela Especializada para que seja feito reconhecimento. Romério Almeida já manteve contato com as polícias de João Pessoa e Natal para obter mais informações sobre os bandidos.


Rafael Correia Aleixo
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: