14 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAIXAS ELETRÔNICOS NO CEARÁ.

A polícia prendeu 10 integrantes de uma quadrilha acusada de assaltos a caixas eletrônicos no Ceará. A prisão ocorreu entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (13). Outros dois integrantes do grupo continuam foragidos. Segundo as investigações, o bando se preparava para mais uma ação em um órgão público de Fortaleza na noite de sexta.
Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, seis celulares, três carros importados e dois maçaricos, que eram usados nas ações.

Eles foram presos e encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Centro da Capital cearense. Entre os integrantes da quadrilha, 11 são homens - dos quais dois  estão foragidos – e um é mulher.
O grupo foi identificado como autor de pelo menos oito ações contra caixas eletrônicos, entre essas, duas em supermercados de Fortaleza e outras duas em postos de gasolina, na avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima, e na Praia do Icaraí, Litoral Oeste. Além disso, teria participação nos recentes assaltos a caixas na Superintendência Regional do Trabalhoe na Câmara Municipal de Fortaleza.
 
 
Maçaricos apreendidos com a quadrilha (Foto: Edenir Gomes/ TV Jangadeiro)
 
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: