13 de abril de 2012

MULHER TEM OLHOS PERFURADOS E NARIZ QUEBRADO PELO NAMORADO

Uma mãe, cujos olhos foram arrancados por seu parceiro, disse hoje que ele roubou-me uma das coisas mais preciosas na vidap. Shane Jenkin, 33, foi submetida a um ataque de 12 horas em sua casa no Reino Unido, deixando-a completamente cega.

Os cirurgiões removeram um olho e não puderam salvar a vista do outro. Shane foi sufocada e teve o maxilar e o nariz quebrado durante o ataque.

Ela enfrentou as câmeras pela primeira vez hoje desde o ataque vil, depois de participar de uma audiência no ano passado, se escondendo atrás de grandes óculos escuros.

Ela disse: ´Eu realmente sinto que, quando ele estava me estrangulando, ele estava tentando me matar. Ele tomou tudo de mim e me roubou de uma das coisas mais preciosas da vida - a minha visão. Sinto falta de ver o céu e o mar´, desabafou.

Fonte: UOL News

Nenhum comentário: