9 de abril de 2012

FERIADÃO DA SEMANA SANTA MARCADO PELA TRANQUILIDADE NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

O feriadão da Semana Santa na cidade de Camocim foi considerado uma dos mais tranqüilos dos últimos anos. Graças a operação policial montada e executada pela 3ªCIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, especificamente para a data do feriado, a população camocinense pode comemorar a tranqüilidade que foi o período pascal.
O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs apresenta aos leitores as ocorrências policiais ocorridas desde a quinta-feira (05) até o início da manhã de segunda (09). Confira:

Na quinta-feira (05) 

  • A Polícia Militar registrou um “Golpe do baludo” ocorrido no centro de Camocim, por volta das 11h00 em que a vítima foi uma comerciante da cidade de Chaval identificada como Vera Lúcia Batista, 55 anos.

Na sexta-feira (06)
 
  • A Polícia Militar registrou um crime de agressão doméstica por volta das 10h30 da manhã em que a vítima foi a Sra. Maria Édna, 43 anos e o acusado foi o seu companheiro, o Sr. Edésio da Silva, 51 anos.
  • Foi registrado ainda um assalto no cruzamento da Rua da Independência com Joaquim Távora, por volta das 21h00 em que um indivíduo não identificado tomou de assalto um celular da vítima Vanessa Araújo, 17 anos.
No sábado (07) 

  • A Polícia Militar registrou uma perturbação do sossego alheio por volta das 09h00 na Rua Antonio Zeferino Veras em que o acusado foi o jovem Carlos Diego, 23 anos;
  • Por volta da meia-noite, foi registrado na Rua Dr. João Tomé, Centro, um assalto em que dois elementos não identificados tomaram de assalto um celular da vítima Willian Medeiros.
No domingo (08)

  • A Polícia Militar registrou por volta das 03h40 um crime de lesão corporal durante uma briga na Praça da Rodoviária em que a vítima Antonio Flávio Andrade foi lesionada com uma pancada na altura da cabeça.
  • Foi registrada ainda às 03h55, uma apreensão de arma branca (facão) em que os acusados foram identificados como Heriberto da Silva e o outro como Luis Otávio.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

olho vivo disse...

Graças a Deus e a gloriosa policia militar por mais esse triunfo em nossa cidade, claro que com muito trabalho de seus honrados homens que fazem parte daquela instituição pois na beira mar no sábado à noite tinha mais polícia que mesmo gente, nunca havia me sentido tão tranquilo em em um feriadão como o que passei por aqui nesta semana santa. Ai fico me perguntando meus amigos leitores. Será que nós gostamos mesmo de tranquilidade ou só de tragédias e brigas como as que aconteceram em feriados passados? Pergunto por que se tivesse tido brigas e mais brigas tinha vereador tentando crucificar os policias na próxima secção da câmara municipal ou nós mesmos com comentários imundos e irônicos. Cadê os elogios??? E aos senhores do Legislativo q façam sua parte de no minimo reconhecerem o trabalho desses profissionais q tanto admiro na segurança pública. Fica o desabafo de um leitor.

Hélio Junior. disse...

Parabéns a todos os policiais de Camocim em nome do Major Assis pelo feriado bastante calmo, tudo por conta da nossa gloriosa PM.