7 de março de 2012

SUSPEITO DE MATAR ENGENHEIRO EM SAIDINHA BANCÁRIA É MORTO.

Um adolescente suspeito de matar o engenheiro Kelbson Diógenes durante uma saidinha bancária foi morto, na noite desta terça-feira (6), durante uma tentativa de assalto na Rua Israel Bezerra, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Outro bandido ficou ferido.
Uma terceira pessoa também participou do crime, mas conseguiu fugir sem ser atingida. Segundo a polícia, um motorista, que estava em um outro carro, atirou várias vezes contra os bandidos ao perceber a ação do trio.

Dois assaltantes ficaram feridos. Um conseguiu fugir em um carro Astra e o outro, o adolescente Pedro Lucas dos Santos, de 17 anos, conhecido como “Canetinha”, ainda tentou correr, mas terminou morrendo na calçada de um estabelecimento comercial na Av. Senador Virgílio Távora.
Minutos depois, o veículo Astra, utilizado para a fuga do bandido, foi encontrado abandonado na Rua Capitão Melo, no bairro São João do Tauape. Do lado de fora do carro, foram encontradas marcas de sangue do segundo assaltante baleado.
A polícia recebeu uma informação extraoficial de que Edigleison Batista de Castro, de 22 anos, foi primeiro levado no Astra, a um hospital particular e, em seguida, foi socorrido em uma ambulância para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Engenheiro morto

Segundo a polícia, o “Canetinha” pode ter participação da morte do engenheiro civil Kelbson Nogueira Diógenes, de 30 anos, durante uma saidinha bancária, há uma semana, na Av. 13 de Maio, aqui em Fortaleza. Essa informação ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário: