2 de março de 2012

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE DOIS POR ASSALTO E UM POR RECEPTAÇÃO.


Bruno, um dos envolvidos
Policiais do Ronda de Camocim (Sds J. Santos e Reis) prenderam em flagrante por volta das 00h35min de sexta-feira (02), três indivíduos, dois por assalto e um por receptação.
Segundo a polícia, os indivíduos Antonio Abreu e Bruno Cézar, os dois com 23 anos, abordaram a vítima Francisco Rodrigues, 52 anos, e com ameaças assaltaram uma bicicleta e um celular do mesmo. O fato aconteceu na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Após o assalto, os acusados venderam os objetos para um homem identificado como Cícero Rodrigues, 25 anos, o qual também foi preso por crime de receptação.

Todos foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante. Os dois primeiros responderão por assalto (art 157 do CPB) e o terceiro responderá pelo crime de receptação (art 180 do CPB). 

CAMOCIM POLÍCIA 24 hs

7 comentários:

Anônimo disse...

ééééé o bruno não tem jeito mesmo não desde de quando estudava ja não queria presta e agora então ai e que não que mesmo deixa esta vida de lado bruna vai procura pretar!!!!

Anônimo disse...

cade as fotos dos outros elementos ????

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não conseguimos.

Anônimo disse...

Injustiça.O cara estava comigo e do nada abordaram ele,ele não tinha nada haver com isso, depois falam que foi flagrante...Faça-me o favor.E ainda colocam somente a foto do INOCENTE...E o Bandido que planejou tudo isso ficou como receptor,meu Deus onde estamos,mas como nesse mundo o justo paga pelo pecador,estamos ainda sofrendo nessa sociedade compostas por individuos MEDIOCRES.

Anônimo disse...

Concordo plenamente e acompanhei essa historia de perto.

Anônimo disse...

Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim(Bruno Cesar)

Anônimo disse...

Conheço o Bruno desde muleque..acho que isso ai é só a companhia errada..gente fina esse muleque..é uma pena..boa sorte aew Bruno.