19 de março de 2012

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA O BRAÇO AO SOFRER QUEDA DE MOTO.

Durante a tarde deste domingo (18), por volta das 17h20min, aconteceu um acidente de trânsito no encontro da Rua Bandeirantes com a Rua Diamantina, no bairro Boa Esperança.
Conforme populares, um homem identificado como José Sotero (aparentemente embriagado) trafegava em uma moto na Rua Bandeirantes, quando ao tentar desviar de um carro que vinha no sentido oposto, perdeu o controle e bateu em uma bicicleta que estava estacionada próximo ao meio-fio, o que fez com que o motociclista sofresse uma forte queda.


O motociclista sofreu várias escoriações por todo o corpo, um corte profundo próximo a virilha da perna esquerda e fraturou o braço direito na altura do cotovelo.
Os policiais do Ronda ( Sds Clemente e Walterney) e da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) chegaram ao local, isolaram a área e acionaram os Agentes de Trânsito da Guarda Municipal, que de imediato chegaram com uma ambulância e socorreram a vítima para o hospital Murilo Aguiar. 

Corte profundo

Fratura no braço













CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor teve sorte em não está morto, pois a queda foi muito feia.
Digo isso porque presenciei.

Anônimo disse...

era pra dá mais cachaça pra ele e outra moto.

Damilson disse...

Flavio por que a PM nos finais de semana não fazem uma blitz tipo lei seca nos bairros e abordando quem anda de moto e fazendo o teste de bafômetro, pq na rodoviária(domingo) só o que tinha era gente de capacete na mão tomando bebida alcoolica. garanto que acidentes desse tipo poderia ser evitado.

Camocim Polícia24h disse...

Boa sugestão. Infelizmente a 3ªCIA/3°BPM não dispõe sequer de um bafômetro.

Carlão Polícia disse...

É como sempre digo em postagens : deve-se começar o quanto antes uma campanha educativa direcionada especialmente aos motociclistas!