8 de março de 2012

EM CAMOCIM, HOMEM DISPARA EM VIA PÚBLICA E É PRESO PELA FTA COM ARMA DE FOGO.

Na noite de quarta-feira (07), uma ligação anônima denunciava um homem que havia efetuado um disparo com arma de fogo próximo a um bar na travessa Rua João Pessoa, bairro Brasília.
O autor do tiro foi  Adaías Felinto, 35 anos, que inclusive já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por porte ilegal de arma.
Os policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Sds Alberto e Valmir) foram ao local e flagraram o acusado no "bar do Sebastião" ainda com a arma, uma espingarda socadeira.
Adaías foi preso e conduzido à Delegacia de Camocim onde foi afeito um TCO por porte de arma de fogo artesanal. Após se comprometer a comparecer às futuras audiências, o acusado foi liberado.


Arma apreendida com o acusado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

emanuel sousa disse...

Esse marginal teve preso por porte ilegal de armas, agora foi pegue novamente armado e fazendo uso da mesma, e continua solto, será que o nobre cidadão conseguiu junto as autoridades um porte de arma??

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente o estatuto do desarmamento prevê penas brandas para pessoas flagradas com armas consideradas artesanais, como é o caso da espingarda socadeira.