19 de março de 2012

EM CAMOCIM, CONHECIDO COMERCIANTE É DETIDO MAIS UMA VEZ PELO RONDA.

Policiais do Ronda (Sds Fernandes e Erlando) prenderam na noite de sexta-feira (16) o comerciante camocinense bastante conhecido por “Guidola”.
Várias ligações denunciavam o acusado de está promovendo desordem nas proximidades de sua residência. Os policiais foram informados que o acusado estaria disparando rojões em direção as casas vizinhas, colocando as pessoas em pânico.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram deter o acusado no momento em que ele se preparava para soltar mais um rojão contra as residências. Ele foi conduzido à Delegacia onde foi feito um TCO por infração ao artigo 65 da Lei das Contravenções penais (pertubação da tranqüilidade). 

CAMOCIM POLÍOCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

vai ser solto e mais uma vez vai causar tumulto a pessoas de bem, cadê os responsaveis por esse cara que não internam logo, e o CAPS só recebendo recurso da prefeitura e camocim cheio de doido nas ruas.

Camocim Polícia24h disse...

James meu caro, muitas das fotos publicadas nesse blog são enviadas por leitores, já que não temos o poder da onipresença. No caso específico dessa matéria, não conseguimos foto, porém se você é realmente leitor deste blog deve saber que já publicamos fotos do acusado em edições anteriores.
Desde já lhe convido pra ser um colaborador, enviando fotos quando possível e sugestões.

Valeu e continue comentando.

Anônimo disse...

ESSE AÍ NÃO TEM JEITO