segunda-feira, 19 de março de 2012

CAMOCIM: JOVEM LESIONADO A FACA DURANTE PARTIDA DE BARALHO NA ZONA RURAL.


No sábado (17), por volta das 19h30, um desentendimento durante uma partida de baralho quase termina em morte na localidade de Buriti/Camocim.
Um jovem de 20 anos, identificado como Raimundo Nonato, jogava uma partida de baralho com seu até então amigo, um homem conhecido como “Chico Piché”. Em um certo momento houve uma discussão entre os dois e Chico Piché saiu do local dizendo que ia embora.


Minutos depois o homem voltou já armado e sem esperar, desferiu um golpe de faca na altura do abdômen da vítima e fugiu do local.
O jovem foi socorrido por populares para o hospital de Granja e em seguida para o hospital Murilo Aguiar em Camocim, onde foi atendido e ficou em estado de observação. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

o povo reimoso!

Anônimo disse...

esses jogos de baralhos no interior é muito comum, nao sei como esses pwssoal conseguem jogar a noite toda apostando partidas ate de 50 reais, depois perde e o que dá é isso.

essas desavenças nunca vao acabar, é jogo apostado em todos os lugares que agente chega, baralho, sinuca, dominó é a coisa mais facil de se encontrar no interior