19 de março de 2012

CAMOCIM: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS QUEDA DE MOTO NA ESTRADA MARILAGO.

Por volta de 01h00 da manhã já desta segunda-feira (19), policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência em que duas pessoas haviam sofrido uma queda de moto na estrada Marilago, próximo ao Motel Kolinas.
Dois homens identificados como Adônis Sousa e Francisco Carlos, trafegavam em uma moto Honda CBX 300 de cor preta e sem placa na estrada citada. Já próximo ao Motel Kolinas, o condutor perdeu o controle da moto, fazendo com que os dois sofressem uma forte queda.

Adonis sofreu lesões por várias partes do corpo e um corte profundo no rosto. Já Francisco Carlos sofreu apenas pequenas escoriações.
Os policiais socorreram os dois para o hospital Murilo Aguiar, sendo que a primeira vítima teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. 


Sangue das vítimas








CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

conheço o francisco carlos mora perto de minha casa realmente ele esta com varias escoriação.e um rapaz calmo porém anda com pessoas querendo se mostrar com pertence dos outros é só o q dar.principalmente essa moto q é muito rápida.

Anônimo disse...

Melhora para os dois.

Anônimo disse...

isso é coisa q acontece o inportante é q ta vivo bens materiais vem depois.