19 de março de 2012

BARROQUINHA: PM PRENDE JOVEM APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais do Destacamento de Brarroquinha  (Sds Antonildo e França), prenderam no final da tarde de domingo (18) sob acusação de furto, o autônomo Fernando Fontenele, 21 anos.
O aposentado Raimundo Antonio saiu de sua residência para a feira e quando retornou para sua casa foi abordado por algumas pessoas que lhe informaram que um sujeito conhecido como “Fernando” havia arrombado a porta de sua residência e havia furtado uma rede de dormir.


Os policiais foram acionados e em cerca de 30 minutos já estavam com  o acusado preso. Fernando confessou o furto e levou os policiais ao local onde havia escondido a rede, em um matagal que fica a cerca de 300 metros da casa da vítima.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Camocim e devido a falta de testemunhas foi feito apenas um B.O., sendo que o inquérito que apurará o crime  irá ser instaurado por portaria.


Produto do furto

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

olho vivo disse...

Amigo Flávio o q me deixa intrigado é o seguinte, a policia foi acionada para uma ocorrência de arrombamento que não é um furto simples, comprovou a denuncia, prendeu o acusado, recuperou o produto do furto, a vitima foi até a delegacia para que fosse ser feito os procedimentos legais (FLAGRANTE) e os caras sé fazem um B.O. e o procedimento será feito por portaria e o acusado ficará à solta para furtar mais coisas em barroquinha ou em qualquer outro lugar. Isso é q eu não entendi. Se eu estiver errado me corrija ou se estiver certo tomara que os promotores tomem conhecimento desse fato e apurem o caso pois alguém esta errado ai.

Camocim Polícia24h disse...

O que se alegou foi a falta de testemunha para que fosse feito o flagrante. Vale ressaltar que o processo vai ser instaurado por portaria, onde será arroladas testemunhas sobre o caso.

olho vivo disse...

È amigo mais um erro e agora da PM pois se não tinha flagrante para q mesmo trazer o "coitadinho" para camocim e constranger o "cidadão".