10 de fevereiro de 2012

HOMEM MATA CUNHADO À TIROS PRÓXIMO AO DISTRITO DE PARAZINHO-GRANJA.

O agricultor João Alexandre da Cruz, 52 anos, natural de Granja e residente na localidade de Folha Larga, foi vítima de homicídio à bala no final da tarde de quinta-feira (09) na localidade de Frios (Granja).
O acusado de homicídio é o também agricultor Antonio Ferreira da Silva, vulgo, 32 anos, “ Antonio azulão ”, que é cunhado da vítima. Segundo populares, o motivo da tragédia foi uma rixa antiga alimentada entre as partes.
Pelo que a polícia apurou, João Alexandre havia ido à casa do acusado e chegando lá houve um desentendimento entre eles que culminou com o acusado executando a vítima com um tiro de espingarda tipo “socadeira”  à altura do ouvido direito resvalando no olho esquerdo.

Após o crime, o acusado fugiu sem deixar pistas. Quando a PM chegou ao local, perceberam que João Alexandre portava na cintura um revólver de marca Taurus calibre 38 , 06 tiros, contendo 06 cartuchos intactos. que foi entregue na Delegacia  em Camocim.
A FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) fez o isolamento do local. Perícia e rabecão fizeram a remoção do corpo para o IML em Sobral. A FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany), fez diligências por toda a área à procura do acusado,  porém sem êxito em sua localização.




O tiro estourou o olho.
  
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborou: Sd S. Filho

2 comentários:

Anônimo disse...

Como. Ficou este caso?

Já descobriram os motivos?

Camocim Polícia24h disse...

Sob investigação.