16 de fevereiro de 2012

FILHO LOUCO EXECUTA O PRÓPRIO PAI COM VÁRIAS "FACADAS" EM FORTALEZA

Um jovem, que seria doente mental, matou, com vários golpes de faca, seu próprio pai durante um ataque de loucura. O acusado ainda esfaqueou um irmão e, por pouco, também não assassinou a mãe. Os crimes ocorreram dentro da residência da família, situada na comunidade Parque Santana, no Grande Mondubim, no começo da madrugada de ontem. O autor do parricídio acabou detido em flagrante.
A tragédia familiar teve como acusado Carlos Magno da Silva de Oliveira, 33.

Segundo apurou a Polícia, ele é portador de doença mental e havia saído, há poucos dias, de um hospital psiquiátrico. Conforme a vizinhança, ele estava em casa dormindo quando, de repente, despertou atordoado e dizendo que era ´Deus´. Foi até a cozinha, apanhou duas facas e partiu em direção ao pai, o aposentado Fernando Barbosa de Oliveira, 73, que era deficiente físico.

Crime
Depois de esfaquear o pai diversas vezes, Carlos Magno partiu em direção à própria mãe. Um irmão dele decidiu tentar desarmá-lo e acabou sendo também golpeado diversas vezes. Com a gritaria que se estabeleceu dentro da residência, localizada na Rua Tainar Pires Brilhante, os vizinhos chamaram a Polícia e ajudaram a mãe do rapaz a sair da casa, evitando, assim, que ela também fosse morta.

Quando policiais do Ronda do Quarteirão chegaram no local do crime, o assassino já estava contido pelos vizinhos e não pronunciava palavras que pudessem ser compreendidas.

Mesmo assim, ele foi levado para a delegacia. Carlos Magno deverá ser submetido a um exame psiquiátrico e, se for comprovada a loucura, será mandado para o Manicômio Judiciário.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: