17 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, HOMEM RESPONSÁVEL POR ARMAR A GANGUE DA OLINDA É PRESO PELA PM.

A Polícia Militar de Camocim conseguiu efetuar a prisão de um elemento que segundo investigações era o responsável em armar os integrantes de uma gangue no bairro Olinda.
Levantamentos realizados pelo Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, apontavam Jonas Rodrigues Mariano, vulgo "Joaninha" como um dos líderes da gangue, era dele função de fabricar "garruchas" (arma de fogo artesanal) e distribuir para os integrantes das facções.
Baseado nas informações, foi pedido um Mandado de Prisão contra o acusado, que de imediato foi expedido pela Justiça camocinense.

Uma operação foi montada com os policiais da FTA, Serviço Reservado, Ronda e P.O.G., sob o comando do Capitão Charles Robert, que conseguiu capturar Joaninha no interior de sua residência. Quando percebeu a presença policial, o acusado ainda tentou fugir, porém a casa estava cercada. Foi encontrado vários materiais usados pelos delinqüentes como:

·         Garruchas;
·         Facas;
·         Uma lança de aço;
·         Vários rojões;
·         Uma pistola de brinquedo.

Um fato chamou a atenção dos policiais, é que os rojões estavam todos carregados com parafusos e pedras, o que faria um estrago grande em alguém que fosse atingido.
Joaninha foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

Participaram da operação:

FTA: Capitão Charles Robert, Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto.
Ronda: Cb Dário, Barbosa, Átila, Anderson e Santos.
P.O.G: Sgt Marcos, Cb Batista e Cardoso.
Serviço Reservado.



Joaninha - acusado

Capitão Charles Robert e Sargento Marcos
Material apreendido com o acusado

CAMOCIM POLÍCA 24hs

9 comentários:

leandro disse...

eu ia passando bem na hora que nossos guerreiros da policia militar iam chegando com o elemento. parabéns a todos..

Anônimo disse...

un cara dese nu lagar de tá trabalhando para a comunidade ele trabalha é pros badidos que futuro ele tem! menhu o futuro dele é ocimiterio ou a cadeia!!

Anônimo disse...

ótimo trabalho, continuem assim, não dêem mole p/ eles policiais.

Anônimo disse...

Xadrez nesse vagabundo q boa bisca ele não é .Parabéns ao serviço reservado.

olho vivo disse...

E ainda tem babaca que fala que a policia não trabalha. O povo que tem esse tipo de comportamento sem escrúpulos, deveria elogiar também agora.

Anônimo disse...

Do adianta prender esse vagabudundo,a familia pagou a contia de 200 reais, e ele ja esta posto em liberdade.

Anônimo disse...

Do que adianta prender esse vagabundo, pois sua familia pagou a contia de 200 reais, e ele ja esta em liberdade pra fazer tudo outra vez, ou pior.

Anônimo disse...

meu deus tem cabimento uma caixa de rojão uma garunxa uma arma de brinquedo e não foi nem porte foi pose / uma verdadeira prisão mixuruca

Anônimo disse...

parabéns a policía e ao serviço reservado e tb ao mp que tá realmente fazendo valer o esforço desses homens guerreiros ,pois mãos unidas a coisa anda bem legal esperamos que isso continue por muito tempo.só assim Camocim voltará a reinar dias de sossego.