25 de fevereiro de 2012

CAMINHÃO COM TRÊS OCUPANTES TOMBA NA ENTRADA DA CIDADE DE CHAVAL-CE.

Um acidente de trânsito ocorrido na entrada da cidade de Chaval-Ce, por volta das 04h00 da manhã de sexta-feira (24), por pouco não termina em  tragédia.
O caminhão Ford de cor prata e placa NQV 6193, da empresa  Regina”, tombou logo na entrada da cidade, em uma curva que já se tornou normal a ocorrência de acidentes. Por sorte o veículo não capotou e desceu o aterro (vide foto), o que foi primordial para que os ocupantes não saíssem gravemente lesionados.

Os ocupantes Francisco Monteiro da Silva, Raimundo André da Silva Santos e José Aldenir da Silva Alves sofreram apenas escoriações leves, foram encaminhados para o hospital local e após serem medicados foram liberados. 






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Eu e esposa, quando em viagem de Brasília ao Ceará, vi um caminhão que ia a minha frente tombar por imprudência do motorista e ao voltarmos deparamos com um caminhão "comendo" a nossa faixa em uma curva que por pouco não custou nossas vidas graças a Deus; E pergunto: por que muitos, (não a maioria) insistem em usar drogas ao volante?

Anônimo disse...

Sr Carlao o Sr sabe que as empresas de transportes de hoje optam pela a pressa e os motoristas nao são de ferro, nao estamos mexendo com máquinas e sim com um ser humano, porque que o senhor aí ver um Caminhao nao dá passagem a esse profissional, o senhor nao sabe o prado que ele tem a fazer, nessa região conheço muitas entregadoras que usam seus motoristas como máquinas,quer que o homem saia de fortaleza as 00,00 e faça as cidades de Sobral e região até as 6:00 da manha isso é impossível, se os senhores quiserem eu passo os nomes das transportadoras, eu conheço pelo o caso de eu ser um especialista em transportes e já trabalhei, ou melhor, trababalho com elas todas,
Motorista nao é criminoso e sim a transportadora teria que ser penalizada, meus amigos, empresa quer saber de faturamento isso que aconteceu é fichinha o seguro paga, e se os funcionários morrecem o que seria pra empresa? Nada! Apenas morreu por acidente, vamos pagar vinte mil reais e a família que se dane.
Quero mais opnião sobre isso
Abraços

Anônimo disse...

anônimo. vc estar mais do que certo. eu ja trabalhe de motorista
o patrão so que sabe de renda pra ele e nada mais. ele q o motorista se foda. com um salario minimo obrigado!!!