25 de fevereiro de 2012

ABSURDO: FILME PORNÔ GOSPEL SERÁ LANÇADO EM BREVE!

Como se já não faltasse alguma invenção no mínimo inusitada, vão lançar agora um filme pornô gospel. Os exemplares serão produzidos para a educação sexual dos cristãos e o conteúdo mesmo sendo erótico vai obedecer algumas regras:
- Retratar apenas pessoas casadas, ou seja, não haverão cenas entre parceiros que não sejam seus cônjuges. Esse item já exclui atos sexuais com uma terceira pessoa.
- O sexo será abordado apenas no contexto do casamento cristão. E isso será feito através das ações, comportamentos e personagens que precisarão deixar claro que levam uma vida cristã.

- Não apresentar muita obscenidade! Fica a dúvida de como isso pode ser feito, se tratando de um filme pornô! Mas segundo informações o filme não deve apresentar juramentos, sons ou expressões no ato sexual, e os personagens devem abordar o parceiro sempre com amor e respeito!
- Como dito no primeiro item, não poderá haver cenas entre pessoas que não sejam casadas, logo não terá relações extraconjugais, exceto para ilustrar as quedas de adultério. “Os casais, em uma  produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”


O filme não foi confirmado e custo acreditar que se tornará realidade! E além do mais, quem sabe não é apenas mais um boato?
Sendo ou não, o que você, leitor, pensa sobre o assunto? Já tem uma opinião formada?

Via Tianguá Agora
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Anônimo disse...

É TUDO JOGO DO CAPETA, ELE FAZ DE TUDO PARA DENEGRIR A IMAGEN DOS EVANGÉLIOS,POIS A IGREJA CRESCE A CADA DIA E O DIABO LUTA PARA DESMORALIZAR,MAS QUEM REALMENTE É DE DEUS E ESTÁ EM COMUNHÃO COM O SENHOR JESUS,NÃO ASSISTE,NÃO FILMA E NÃO PARTICIPA DE COISAS CARNAIS E MUNDANOS.O CRENTE VERDADEIRO,VIVE EM SANTIDADE DE VIDA.

Anônimo disse...

Caracas, agora ate os certinhos vão querer errar,por mim tudo bem tou pouco me lixando pra eles,mas o foda e diser essa palavra.'PORNÔ CRISTÃ'
ate nisso os cara querem ser diferentes ai e demais,se e pornô e pornô e pronto,só o que me entristece e saber que as do %$ quente vão acabar...

Anônimo disse...

Os Crentes querem ser tão certinhos e acabam fazendo filme pornô, e além do mais, ainda usam o nome do senhor Jesus Cristo para DENEGRIR, o nome do Senhor, para mim isso é uma barbaridade, e se no Brasil existisse LEI esse Filme não séria lançado de maneira alguma. Pois usar o nome de DEUS em filme porno, não é certo, e além do mais eles dizem que o nome de DEUS é sagrado para eles como é sagrado e eles fazem FILME PORNÔ CRISTÃ, para mim eles devem ser punidos mais como no Brasil não existe LEI nada vai ser feito, mais eu sei que a justiça de DEUS não falhará.

wagner monteiro disse...

Isso é feito de propósito por pessoas que são falsos evangelicos,só para ridicularizar o evanjélico e colocar en dúvida a confiabilidade da igreja .

Anônimo disse...

Satanás ñ se dando por vencido que o mundo esta sendo destruídos em drogas em prostituição agora inventa mais essa para enganar os bestas Esso são falsos profetas pessoas que ñ acredita nem que deus existe e fica fazendo isso para suja a imagem dos outros, e ñ é questão dos evangélicos ser ou ñ santos,pq até mesmo e normal fazer sexo entre casais mas e questão de moral de coisas que ñ são comum entre o povo DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDA DE CADA UM DESTE QUE ESTÃO ENVENTANDO ISSO!!!!!

Anônimo disse...

concordo sim que é uma pouca vergonha, uma total desmoralização... mas oq devemos nos consentizar é que não se deve olhar num contesto geral.. eles são eles.. por causa de uns e outros todos devem levar a má fama? Negativo, como já foi dito em um comentário acima, é tudo artemanha de satanás, e aos apologistas q o seguem, problema é deles. Deixo claro que Deus não tem nada a ver com isso, não julgue se não tens conhecimento do assunto, Deus é soberano e se no Brasil "NÃO HÁ LEIS", como dizem, que seja feita a justiça de Deus, éssa sim é justa.

Anônimo disse...

Me avisem quando for lançado. Estou curioso pra ver.