5 de janeiro de 2012

MINUTOS APÓS FINAL DA PARALISAÇÃO, RONDA APRENDE MENORES COM COQUETEL MOLOTOV E ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

Os policiais do Ronda de Camocim (Sds Fernandes, J. Santos, Reis, Herlando e Kíldere), apreenederam na madrugada desta terça-feira (04), dois menores com armas ainda não usadas pelos marginais camocinenses.
Com os menores de iniciais B. C. S., 17 anos e E. R. M., também 17, foram apreendidos 03 coquetéis molotov, uma espingarda com munição e uma faca.
Segundo os pm's, minutos após ter encerrado a paralisação dos policiais e bombeiros, formou-se um equipe do Ronda e foram fazer diligências pelo bairro Olinda.
Em um local ermo, os menores foram encontrados com o material já citado, e com a maior naturalidade, eles confessaram que planejavam atear fogo na residência de um inimigo de uma facção rival (Link Park).
Os menores foram conduzidos à Delegacia e contra eles foi feito um BOC por porte ilegal de armas.
Os dois foram liberados em seguida.


Do Blog: parabéns aos cincos guerreiros do Ronda pela apreensão realizada.



COQUETEL MOLOTOV

MENORES INFRATORES.

MUNIÇÃO


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Félix

10 comentários:

Anônimo disse...

BANDO DE MARGINAIS, VAGABUNDOS.... AGORA CORRE O CONSELHOR TUTELAR PRA PROTEGER, A ECA, OS DIREITOS HUMANOS... E QUEM OLHA OS DIREITOS HUMANOS DO CIDADÃO????????

Samya Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iako kuio disse...

concordo com este comentario anônimo. esses marginais pde fazer tudo isso porque tem o menda do conselho tutelar para proteger.
eu quero saber se fosse um dos filhos de um conselheiro. se um menor fizesse alguma coisa..
será que eles ia deferder este vagabundo.

Samya Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samya Bezerra disse...

PARABÉNS PELO RONDA DESEMPENHO POR ESTA DE VOLTA E COMBATE AS CRIMINALIDADES...“O guerreiro da luz raramente sabe o resultado de uma batalha quando esta acaba.O movimento da luta gerou muita energia a sua volta, e existe um momento onde tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis.O tempo irá dizer quem venceu ou perdeu;mas ele sabe que, a partir daquele momento, não pode fazer mais nada: o destino daquela luta esta nas mãos de Deus.Nestes momentos o guerreiro da luz não fica preocupado com os resultados. Examina seu coração e pergunta:“COMBATI O BOM COMBATE?” Se a resposta é positiva, ele descansa. Se a resposta é negativa, ele pega a sua arma e começa a treinar de novo.”Um guerreiro da luz nao conta apenas com as suas forças; usa tambem a energia do seu adversário...Ao iniciar o combate, tudo que ele possui é o seu entusiasmo, e os golpes que aprendeu enquanto treinava; à medida que a luta avança, descobre que o entusiasmo e o treinamento nao sao suficientes para vencer: é preciso experiencia...“A estratégia
O guerreiro da luz jamais trapaceia; mas sabe distrair seu adversário...Por mais ansioso que esteja, joga com os recursos da estrategia para atingir seu objetivo. Quando percebe que esta no fim de suas forças, faz com que o inimigo pense que nao tem pressa. Quando precisa atacar o lado direito, move suas tropas para o esquerdo.Para combate as criminalidades tomar iniciativa a luta imediatamente e ter o melhor desempenho de cada um guerreiro pra dar segurança a população.NESSE ANO 2012 SEJA MUITO SUCESSO E DESEMPENHO E LUTAR PARA TODOS VCS POLICIAL.

Lekão disse...

É rapaz, Camocim agora a mercê das "guerilhas urbanas", pois o coquetel molotov (Vyacheslav Mikhailovich Molotov), é usado por praticantes destes atos.
Agora a pergunta que não quer calar;
E depois do Boletim de Ocorrência Circustanciada?????
Ah, não precisam me responder!!!!
Veio a liberação,na maior cara de pau, afinal de contas, são bons "meninos", menores de idade, sem responsabilidades, "influenciados",blá,blá,blá, segue a rotina...

Anônimo disse...

dois safados da gangue do oz ! vagabundos pede chinelo ki na hora do conbate correm isso ia la é homem ! homem só tem na linkin parki !!

Rejane disse...

flavio o que è este tal coquetel?e pra que serve? desculpe minha curiosidada.bjs.

Anônimo disse...

toca fogo explode e uma bomba caseira feita com gasolina ou solventes

Lekão disse...

" hOMEM ", só na Linkin Parki????
E eu q pensei q " LINKIN PARK ", fosse uma banda de rock, lá dos EUA, responsável pelos álbuns "meteora" e "a thousand suns"...
Na verdade, anônimo, verdadeiros "HOMENS", encontram-se em hospitais, enfermarias, corpos de bombeiro, lencionando em salas de aula, trabalhando arduamente para sustentar a sua família, com dignidade e sem precisar do "arrego" para sobreviver, estes e mais outros que fazem o que é necessário fazer, enfrentando as consequências são os verdadeiros "HOMENS" e não àquele que é de gangue de Oz, "linkin parki" (sic,sic!!!), facão, "esfregue dance",...