4 de janeiro de 2012

CERCA DE 40 DELEGACIAS ADEREM À PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ.

Em torno de 40 Delegacias aderiram à paralisação da Polícia Civil do Ceará retomada na noite de terça-feira (3), segundo estimativa do secretário do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), Hernane Leal.
Segundo o Sinpoci, a categoria ainda não foi ouvida pelo governo e não houve proposta de negociação. "Será preciso a cidade parar novamente para o governo nos ouvir?", questiona Leal.

Viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC, 5º DP, 7º DP, 34ª DP estão estacionadas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A categoria reinvindica reajuste salarial de 100% e anistia aos envolvidos no movimento.
Segundo ainda o Sinpoci, os policiais permanecerão acampados na Praça em frente à Superintendência da Polícia Civil. "A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral", decreta o sindicato.

De acordo com o site do Sinpoci, as delegacias que já estão paralisadas são: 11º, 25º, 34º, 7º, 3º,  8º, 35º,33º, 12º, 15º, 21º, DDM, DCA, DRF, DRFVC, 27º, Beberibe, Tianguá, Defraudações, Acaraú, Pindoretama, DAS, Delegacia de Capturas, Cumbuco, Delegacia de Homicídio,  Maracanaú, Icaraí, Guaiuba, Icó, Sobral, Acaraú, Itapipoca. Beberibe, Cascavel e Jijoca.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

E realmente eles mereces e nao mereces porque alguns nao faz absolutamente nada ademora para atender,e´ muito char de cadeira,apesa de nao fazer ivestigaçao de nada e nen prisao nuca vie pasa na televisao na tv diario.tem que colocar a policia para fazer os bo e os enquelito em quanto eles fazes greves.