20 de janeiro de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE ACUSADO POR ESTUPRO.

Foi preso  em flagrante delito sob  a acusação de estupro, por volta de meio-dia de quarta-feira (18), o pescador  Wilson Humberto Praciano de Souza, vulgo "Beto", 28 anos, natural de Trairi/Ce, residente na Rua do Morro, Distrito de Mundau - Trairi/Ce.
A noticia delituosa chegou ao conhecimento da dupla de Policiais Militares, Sd Romão e Sd Flavio, pertencentes ao  BPTur, de que o acusado havia na sexta-feira (13), fugido com a menor de iniciais A.C.L. de 12 anos de idade em direção ao Distrito de Icaraizinho - Amontada/Ce.

Na terça-feira (17), a dupla de Policiais iniciaram incansavelmente as buscas no intuito de localizar "Beto" e a menor, tendo êxito na quarta-feira (18). Os dois foram localizados na localidade de Santarém/Icaraizinho.
O homem estava com a menor em alusão, no interior da residência de sua genitora e quando avistou a dupla de Policiais que se aproximava, intentou se esconder debaixo da cama.
Foi  lhe dado voz de prisão e a menor apreendida e ambos conduzidos a Delegacia Municipal de Amontada, onde se encontrava o titular, o Delegado Francisco Jose Brauna.

O acusado foi autuado em Flagrante Delito por infracao ao Artigo 217-A do Codigo Penal Brasileiro e posteriormente conduzido a Casa de Custodia de Amontada, onde aguardará o manifesto da Justica.

Vale salientar que após a prisão de "Beto", surgiu uma outra vitima. Em uma outra data bem recente, estuprou tambem a menor de iniciais G.R.C.B. residente na Rua do Grupo, s/n, naquele distrito de Mundau, de apenas 13 anos de idade. A menor em destaque, ao ser entrevistada pela dupla de Policiais, revelou que não denunciou anteriormente, devido as constantes ameacas de morte sofridas por parte de seu agressor.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTUR

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens ai pela prisão do meliante mais o nosso amigo policial da foto pecisa perder um pesinho cuidado com coração meu vélho.