5 de janeiro de 2012

BANDO ROUBA LOTÉRICA DE TAUÁ E TROCA TIROS COM A POLÍCIA.

Um bando assaltou uma casa lotérica e em seguida trocou tiros com a Polícia Rodoviária Federal em Tauá, município localizado na região dos Inhamuns, distante 345 km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional do Município, a ação aconteceu por volta de 17h30 da última quarta-feira (4).
De acordo com a delegacia do município, os assaltantes roubaram a lotérica e fugiram em um veículo Corolla de cor prata, quando foram interceptados pela barreira da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo informações da delegacia, o bando furou a barreira da PRE, o que acabou resultando em perseguição policial. Os assaltantes derraparam e o veículo acabou caindo em um barranco.
Cerca de cinco assaltantes fugiram do carro, informa a delegacia. Os agentes da PRE perseguiram o bando, que revidou com disparos e conseguiu fugir pelo matagal.

Veículo abandonado

Os policiais encontraram no veículo abandonado duas escopetas calibre 12, algumas camisas - usadas durante o roubo - e 73 jogos da Tele Sena levados da agência.
A polícia realizou diligências durante a noite para encontrar o bando, mas os assaltantes ainda não foram localizados.
 
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

estou.