30 de setembro de 2011

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO ANJO CAINDO NO CÉU NA INDONÉSIA.

Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line ´Examiner´.

´Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo´, disse Pramana Abbas.

VEJA O VÍDEO: FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM.

O traficante Roxim foi surpreendido pelos policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho, Alberto e Mardônio), que em uma ação rápida e eficiente conseguiram prendê-lo em flagrante delito. Com o acusado foi apreendido.



  • 16 barras de maconha prensada, sendo que cada barra pesa exatamente 25 g, o que dá um total de 400 g de maconha.  Cada barra era vendida por R$ 50,00.
  •  25 g em pedras de crack;
  • Uma quantia de R$ 180,00 em espécie.

DELEGACIA MUNICIPAL DE GRANJA SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO (01).

CLIQUE PARA AMPLIAR
O governador Cid Gomes inaugura, às 18 horas deste sábado (01), a delegacia do município de Granja, distante 352km de Fortaleza. O novo equipamento garantirá agilidade na conclusão dos inquéritos policiais e na elaboração de autos de prisão em flagrante, evitando que os policiais se desloquem para realização desses procedimentos na sede da Delegacia Regional, em Camocim.

FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM. CONFIRA AS FOTOS.

ROXIM, UM DOS ACUSADOS
Nesta sexta-feira (30), por volta das 11h30min da manhã, policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho, Alberto e Mardônio) da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de Ronaldo Ivo da Silva, vulgo "Roxim", e sua companheira, conhecida por "Pretinha". Ambos são naturais de Camocim e residente na rua Nova, bairro Brasíla. Era neste endereço que os acusados realizavam o comércio de entorpecentes.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: DONO DE LOCADORA É ACUSADO DE FILMAR CALCINHAS DE MULHERES USANDO VESTIDOS.

A polícia prendeu por volta das 09h30min desta sexta-feira o dono de uma locadora de vídeo acusado de filmar partes íntimas de mulheres usando vestidos com sua câmera digital. José Edilson Alves do Nascimento, de 41 anos, reside na Rua São Francisco, 1209 (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte, e foi preso dentro da Loja Esplanada que funciona na Rua São Pedro ao lado da Praça Padre Cícero.

MARCOS COÊLHO CONSEGUE LIBERDADE PROVISÓRIA PARA OS ACUSADOS DE FURTAREM UMA MOTO EM FRENTE A LOJA RABELO.


Havia sido presos na última terça-feira, dia 27 de setembro, os jovens Francisco Welion Santiago e Francisco José Agostinho, acusados de furtarem uma moto em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O advogado Dr. Marcos Coêlho foi contratado pelos acusados para defendê-los na Justiça pelo crime em que são apontados como os autores.

ACARAÚ: MOTOTAXISTA ENCONTRADO MORTO

Um homem foi encontrado morto em cima de uma moto de cor prata, placa de Itarema, em um local quase deserto ao lado do açude bailarina na Rua do codominio. A casa mais proxima do local do assassinato fica a mais ou menos 200m de distancia. Policiais fazem o isolamento da area até a chegada dos Peritos e do rabecão do IML.

O moto taxista foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça. As caracteristicas levam a crer em execução por vingança ou até mesmo em acerto de contas.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE "BINU" ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão do indivíduo conhecido por Benedito Ribeiro dos Santos, vulgo "Binu".
Contra Binu havaia um Mandado de Prisão em aberto por infração ao artigo 233 do C. P. B. solicitado pelo Ministério Público e atendido pelo Juiz Titular da 2ª Vara na época, Dr. Luiz Roberto Duarte de Oliveira.
  • Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
  • Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

DURANTE BRIGA NO BAIRRO OLINDA, HOMEM É LESIONADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

MENORES INFRATORES
Uma briga em um bar conhecido por "Bar da Meire", localizado no bairro Olinda, deixou uma pessoa lesionada com um corte profundo na mão direita, tendo que ser socorrida à Santa Casa de Sobral. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min de quinta-feira (29).
A equipe da FTA (Sds De Paula; Fábio e Mardônio), pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3°BPM que tem como comandante o Major Assis,  se deparou com a ocorrência quando realizavam abordagens naquele bairro.

ALAGOAS: TRAÍDO, MARIDO ARRANCA CORAÇÃO DE ESPOSA E COME FRITO COM CERVEJA.

Não foi no óleo nem no azeite.
Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha. 
O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.

HOMEM MATA GESTANTE A TIROS E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM IGREJA; BEBÊ FOI SALVO.

Um homem armado entrou em uma igreja católica em Madri, na Espanha, e matou uma mulher grávida logo antes de tirar a própria vida nesta quinta-feira (29), segundo informou um oficial da polícia local. Ainda de acordo com o policial, a equipe de paramédicos que prestou socorro teria conseguido fazer uma cesariana dentro da igreja e salvado o bebê.
O tiroteio ocorreu pouco antes de uma missa na Igreja de Santa Maria, em um bairro de classe média-alta em Madri, de acordo com a polícia. Uma mulher que estava sentada perto da vítima foi ferida por um dos tiros.

CAMOCIM: MOTO ATROPELA PEDESTRE PRÓXIMO AO BAR DO GRIJALBA.

SUSPEITA DE FRTURA
Por volta das 21h30min desta quinta-feira (29), ocorreu um atropelamento na rua General Tibúrcio, próximo ao Bar do Grijalba.
Segundo populares, uma moto Honda Titan sem placa e cor não identificada, trafegava em alta velocidade pela rua citada em direção a rua Antonio Zeferino Veras, quando atropelou um homem conhecido por Francisco Joan de Sousa, o qual aparentava está alcoolizado.
A vítima sofreu algumas escoriações e uma pancada muito forte na perna esquerda, inclusive tendo suspeita de fratura.
Polícia Civil trabalha no caso com duas linhas de investigação, latrocínio ou um assassinato premeditado
A Polícia Civil está diante de mais um crime misterioso. A vítima foi uma mulher de 51 anos, identificada como sendo a cabeleireira Regina Helena Sena. Por volta das 6 horas de ontem, ela foi assassinada com um tiro na cabeça quando transitava pela Rua Pernambuco, no bairro Demócrito Rocha (Zona Sul de Fortaleza). Naquele momento, Helena iniciava sua caminhada matinal.

Duas hipóteses foram levantadas pela Polícia no local do homicídio. A primeira, de um latrocínio (roubo seguido de Morte).

CAMOCIM: JOVENS ARMADOS COM FACÕES E ROJÕES SÃO PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO.

Policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Cleuton), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, prenderam por volta das 17h30min de quinta-feira (29) os jovens Isaias Pereira, 22 anos, vulgo “DJ” e Roberto do Nascimento, vulgo “Côco”, 18 anos. 
Os dois jovens estavam em companhia dos seguintes menores: R. B. C., 17 anos; J. L. C., 17 anos e J. D. M. S., também de 17 anos. Todos os envolvidos residentes no bairro Olinda.

LADRÕES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO NA PARAMGABA

A quadrilha invadiu um supermercado, fez o vigia refém e abriu um buraco no caixa, retirando as gavetas com o dinheiro
Uma quadrilha armada invadiu, na madrugada de ontem, um supermercado localizado em Parangaba, manteve o vigia como refém, amordaçado e manietado, e arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil, com a utilização de um maçarico.
A ação dos criminosos foi filmadas por várias câmeras do sistema de vigilância eletrônica do supermercado. Segundo apurou a Polícia, os bandidos conseguiram penetrar nas dependências do supermercado depois de quebrarem as janelas de um salão de beleza contíguo à área onde está instalado o terminal de autoatendimento do BB.

29 de setembro de 2011

IDOSO DE 68 ANOS PRATICA SUICÍDIO NA CIDADE DE GRANJA.

A polícia registrou na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h30min, mais um crime de suicídio por enforcamento em nossa região. Desta vez o fato ocorreu no Conjunto Eliélder Arruda, 18 COHAB, bairro São Francisco, na cidade de Granja-Ce.
O aposentado João  Tadeu, vulgo “Tadeu”, 68 anos e natural de Camocim foi encontrado pela sua nora, no quarto da residência, com um fio de náilon amarrado ao pescoço e pendurado em um armador, já sem vida.

PRESO É FLAGRADO PASSANDO PÃO RECHEADO COM DROGAS

Um detento da cozinha do presídio de segurança  máxima PB-I, em João Pessoa, foi flagrado na manhã desta quinta-feira (29) passando um pão recheado com drogas para um outro detento que retornava do banho de sol. Os dois suspeitos foram encaminhadas à 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.

O flagrante foi feito pelo agente penitenciário Leandro Batista que estava no seu primeiro dia de trabalho. Ele contou que como era a sua estreia no emprego aproveitou para observar os detentos. Em um determinado momento notou que o pão foi entregue de maneira suspeita. " A gente desconfiou e pegou pão. Quando abrimos encontramos maconha e crack", disse Leandro que também estava acompanhado do agente Xavier. 

SKINHEAD É CONDENADO POR OBRIGAR JOVENS A SALTAR DE TREM.

O jovem Vinícius Parizatto, apontado como um dos neonazistas que obrigou dois jovens a saltarem de um trem em movimento em dezembro de 2003, foi condenado a 31 anos, 9 meses e 3 dias de prisão, em regime inicialmente fechado na madrugada desta quinta-feira (29), em Mogi das Cruzes (SP).
Vinicius foi julgado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, acusado de obrigar Cleiton da Silva Leite e Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro a pular de um trem em movimento. Na época, Cleiton morreu, e Flávio teve o braço amputado.

JOVEM MATA PRÓPRIO PAI POR CAUSA DE JOGO DE FUTEBOL EM MINAS GERAIS. VEJA VÍDEO.

O crime aconteceu durante uma partida de futebol. Segundo a família, o adolescente de 17 anos não teria gostado do comentário do pai e nervoso pegou um revólver e atirou contra o pai que não resistiu aos disparos.
Portal R7

VEJA VÍDEO: EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA COM PERNA QUASE DECEPADA.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h10min de quarta-feira (28), deixou um homem com a perna quase decepada. A vítima foi indentificado por Messias Medeiro de Brito, 41 anos, residente na rua São Paulo.
A vítima conduzia uma moto Honda titan de cor verde e placa HXU 1431 e trafegava pela rua Antonio Zeferino Veras em direção a Rodagem do Lago quando uma pessoa não identificada que conduzia um veículo Gol Prata, placa não identificada, que trafegava pela rua Marechal Deodoro e quando foi fazer a curva pra entrar na rua Antonio Zeferino Veras em direção ao Colégio Alba Maria, colidiu lateralmente contra a moto, jogando violentamente vítima e moto contra o muro do Aeroporto. 

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA EM OCARA-CE.

Mais uma vez, os criminosos fugiram sem levar nada do banco. Houve troca de tiros com o destacamento da PM

Apesar dos esforços da Polícia no combate ao crime no Interior do Ceará, mais uma ação contra agência bancária foi registrada na madrugada de ontem, no município de Ocara (95Km de Fortaleza), no Maciço de Baturité. Seis homens fortemente armados (com fuzis calibre 7.62, escopetas de calibre 12 e pistolas) e usando explosivos, arrombaram a agência do Banco do Brasil daquela cidade, destruindo o setor onde ficam os terminais de autoatendimento.

POLICIAL CIVIL FERIDO DURANTE ASSALTO

ACUSADO - FOTO: JANGADEIRO
Uma tentativa de assalto contra um policial civil terminou em tiroteio, perseguição e prisão. O fato ocorreu no começo da noite de ontem, quando um inspetor da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), identificado como Daniel Soares de Sousa, 29, foi atacado por um bandido, armado, nas proximidades de sua residência, no momento em que dirigia seu veículo Siena. Ele seguia para uma academia de ginástica próxima dali.

Segundo apurou a Polícia, no momento em que foi atacado, o inspetor sacou de sua pistola e atirou contra o assaltante.

28 de setembro de 2011

CAMOCIM: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ANTONIO ZEFERINO VERAS, PRÓXIMO AO POSTO MACHADINHO.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 15h30min desta quarta-feira (28), por pouco não deixa vítimas feridas.
Um Fiat Pálio cor vermelha e placa HVA 0553, conduzido por Francinaldo Carneiro, o qual trafegava na rua Antonio Zeferino Veras no sentido centro/bairro São Francisco, colidiu lateralmente com uma Honda POP cor preta de placa OCO 9411, que era conduzida por Francisco Ednardo. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido.

"SAPO" VOLTA A FURTAR NO CENTRO DE CAMOCIM.

Por volta das 11h40min, policiais do Ronda (Sds Paulo,  Moreira e Gercylio) prenderam por ter praticado um furto no dia 26/09/2011, às 10h18min, na loja Eletros & Bijus – Centro de Camocim, FÁBIO DOS SANTOS SALES, vulgo “SAPO”,18 anos.
Que o acusado havia adentrado na referia loja e subtraiu uma caixa de som no valor de R$ 55,00. Horas depois, vendeu o objeto furtado por R$ 30,00 e uma galinha
Para o azar de Sapo, as câmeras do estabelecimento furtado, gravaram toda a ação do meliante.

PM DE BRASÍLIA TEM NOVO PISO SALARIAL.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 62 da Constituição da República Federativa do Brasil, adota a seguinte medida.
Art. 1º Fica instituída a carreira única da Polícia Militar do Distrito Federal a qual incia-se como soldado de 2ª classe e encerra-se como Coronel de Polícia.
Art. 2º – A polícia Militar do Distrito federal criará normas e mecanismos para a ascensão profissional.
Art. 3º – Unificam-se todos os quadros da Polícia Militar ao Quadro de Policiais Militares Combatentes, exceto o Quadro dos médicos que permanecesse conforme se encontra na lei.

MAIS UMA PRIMAVERA PARA O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.

Amanhã, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o excelente profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

 
Autran Santos na 3ªCIA/3ºBPM
Com 15 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reividicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

JUAZEIRO DO NORTE: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A BALA NA PORTA DO QUARTO EM QUE MORAVA.

O ex-presidiário Antonio Matias de Souza, de 34 anos, mais conhecido como Gilvan, foi assassinado por volta das 13h30min desta terça-feira na porta do quarto número cinco, mas ele morava na Rua Doutor Osvaldo Juca Neto (Bairro Frei Damião) . Ele foi surpreendido por um dos quatro indivíduos que chegaram em duas motocicletas na vila localizada na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte.

MANGA PRODUÇÕES TRAZ PARA CAMOCIM BANDA DJAVU E DJ PORTUGAL.


SÁBADO, DIA 15 DE OUTUBRO NO SÍTIO FORRÓ LEGAL EM CAMOCIM, BANDA DJAVU E DJ PORTUGAL. PARTICIPAÇÃO SWING DO PAREDÃO. VOCÊ NÃO PODE PERDER.

UMA REALIZAÇÃO: MANGA PRODUÇÕES E STAR PRODUÇÕES.

POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE MORAÚJO PRENDEM OS QUATRO ACUSADOS DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE OCORRIDO HÁ 13 DIAS ATRÁS.

Um crime ocorrido no dia 07 de setembro, por volta das 23h00min, chocou toda população de Moraújo-Ce.
Segundo as declarações de Flávio Edson dos Santos, Luis oliveira dos Santos e Geovane Oliveira dos Santos, eles afirmam serem os autores do bárbaro crime, juntamente com Paulo César de Oliveira, o qual foi o mentor da tragédia em Moraújo.
Os acusados afirmaram que se reuniram no centro da cidade por volta das 23h00min e saíram em direção da vítima de nome José Roberto Ferreira do Nascimento com o objetivo de dá uma surra no mesmo, o que realmente aconteceu.

ZONA RURAL DE CHAVAL: AGRICULTOR ESFAQUEADO NO PESCOÇO E ABDÔMEM.


Por volta das 19h00min desta terça-feira (27), foi vitima de lesão a faca, o agricultor Sebastião da Costa Santos, 39 anos,  natural e residente na localidade de Tuncum  em Chaval-Ce.
Segundo informação da família da vitima, um elemento de nome Francisco Miranda dos Santos foi até a residência do tio da vitima com um faca em punho, procurando pelo mesmo, mais ao chegar não o encontrou e com raiva desferiu dois golpes de faca na vitima(Sebastião da Costa Santos), vindo a lesionar o mesmo no pescoço e no abdômem.

ALUNO DETIDO COM ARMA IA MATAR DOIS COLEGAS

Sem cerimônia, o estudante contou que ia ´pegar´ os outros garotos após a aula. Ele portava uma pistola na mochila
Juazeiro do Norte Um adolescente de 16 anos foi desarmado e apreendido dentro da escola, às 10h30 de ontem, pela Polícia Militar nesta cidade (a 493Km de Fortaleza). Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, que foram chamados ao local por meio de denúncia anônima, o garoto revelou que tinha a intenção de matar dois colegas de sala, após uma discussão, que envolveu outro colega seu da turma, do 2º ano do Ensino Médio Fundamental.

Este ano, cinco casos de jovens mortos em escolas públicas foram registrados no Ceará, sendo quatro casos em Fortaleza e outro no Interior.

POLÍCIA APREENDE ARSENAL EM HARAS NO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA.

O dono das armas fugiu com o auxílio do caseiro. Mesmo assim, ele vai responder por porte e posse ilegais

Uma operação do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e da Delegacia Municipal de Pindoretama terminou na apreensão de sete espingardas no ´Haras Melgaço´, no Município de Pindoretama (49km de Fortaleza). A Polícia foi ao local para cumprir um mandado de prisão civil, por falta de pagamento de pensão alimentícia, e acabou se deparando com o armamento.
As espingardas haviam sido registradas em nome de pessoas diferentes. Nenhuma delas estava em nome do proprietário do haras, Sérgio Luís Carneiro Melgaço.

27 de setembro de 2011

FTA MOTOS E SERVIÇO RESERVADO RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM DUPLA DE ACUSADOS.

Por volta das 11h50min desta terça-feira (27), a polícia registrou um furto de uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O Barman identificado por Israel Alencar, 23 anos,  havia pedido a moto emprestado a um amigo conhecido por "Diel" para ir até a loja citada, onde iria fazer algumas compras.
A vítima estacionou a moto em frente a loja e após fazer as compras, quando foi pegar a moto não mais a encontrou. A polícia de imediato foi acionada e mobilizou grande número de policiais para tentar recuperar a moto.

CHINÊS DE UM ANO FICA COM CARREGADOR DE CELULAR ENFIADO NA CABEÇA.

Uma criança de um ano precisou passar por uma cirurgia de emergência na província de Quingyuan, na China, depois de ficar com um carregador de celular preso na parte de trás da cabeça. O acidente aconteceu quando o menino caiu da cama, em cima do aparelho.
Segundo reportagem do jornal “The Sun”, os médicos precisaram de quatro horas para retirar completamente o carregador da cabeça do bebê. Eles desmontaram peça por peça, até que sobrassem apenas as duas hastes de metal que estavam presas. Então os médicos abriram o cérebro do menino para retirar as partes que restaram.

ICÓ-CE: EX-PRESIDIÁRIO INCENDEIA SUA CASA POR NÃO CONSEGUIR DINHEIRO COM OS PAIS PARA DROGAS.

O ex-presidiário Janson Ferreira Carolino, de 23 anos, residente na Rua Domingos Ferreira Lima no novo centro de Icó, tocou fogo em sua casa por não conseguir dinheiro para comprar drogas. Os pais negaram e, na tarde desta segunda-feira, o rapaz que passou quatro meses preso pela prática de assaltos, foi ao extremo: ateou fogo no imóvel destruindo-o por completo.
O fato deixou a vizinhança revoltada e todos já sabiam que Janson havia ameaçado seu pai, o comerciante Antonio Ferreira Carolino.

EX-COMANDANTE DO BATALHÃO DE SÃO GONÇALO É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR JUÍZA EM NITERÓI.

Suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, o tenente-coronel Claudio Oliveira, ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta terça-feira (27) e exonerado do comando do Batalhão da Maré (22º BPM), na zona norte carioca, onde trabalhava atualmente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por meio de nota. 
De acordo com a corporação, ele está detido na carceragem do Batalhão de Choque (BPChoque) desde as primeiras horas da madrugada.

MINISTÉRIO PÚBLICO E BPTUR – JUNTOS NO COMBATE AOS CRIMES DE TRÂNSITO NA PRAIA DO PREÁ

Na sexta-feira, 23, às 20h20m, o menor de iniciais J.L.L.S, 15, foi apreendido pelos Policiais Militares do Batalhão de Turismo Cab. PM Albano e Cab. PM Ernande por está guiando uma moto RONDA CG 125 TITAN, de cor azul, ano e modelo 1995, de placa HUV - 4664 - Fortaleza/CE, em alta velocidade causando pânico à comunidade local. 
A moto, o menor e o responsável pelo menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cruz, onde foi feito todo o procedimento legal no tocante a infração. 

EM BEBERIBE-CE, HOMEM É PRESO APÓS FILMAR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 7 ANOS.

Autor do vídeo não participou do crime e foi preso por guardar as imagens. mãe recebeu o vídeo duas horas depois e levou a polícia.

Um homem foi preso após filmar com o celular o estupro de uma criança de sete anos, na tarde de domingo (25), na localidade de Macapá, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, apesar de não ter participado do estupro, o autor do vídeo foi preso em flagrante por armazenar as imagens. O homem fez nove minutos de gravação, de acordo com a polícia.
Segundo o delegado, somente duas horas após o estupro, o autor do vídeo mostrou as imagens à mãe da menina.

SAFONEIRO É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO.

A delegada Gabriela de Moura, do 2º DP de Campo Maior, disse que já solicitou as imagens gravadas no circuito interno de TV para tentar identificar os dois homens que seriam os responsáveis pela morte do sanfoneiro Cosmo Alves da Penha, de 47 anos. Ele foi assassinado na manhã desse domingo, 25/09, com uma facada no pescoço, quando dois bandidos roubavam sua moto, em uma rua conhecida como Rua das Fábricas, no bairro Mucuripe. Para a polícia não há duvidas.

PRESO TRAFICANTE QUE VENDIA DROGAS ATÉ PARA CRIANÇA.

O Serviço de Inteligência da Polícia prendeu, na segunda-feira (26), um traficante na Rua Paulani, no Parque Santana. Com o suspeito foram apreendidos 6,4 quilos de maconha prensada, dois quilos de crack, 250 gramas de oxi, uma balança de precisão e quatro celulares.
Wellington da Silva, de 36 anos, foi detido pelo Ronda do Quarteirão após uma perseguição. Após a abordagem, o carro e a casa do traficante foram revistados e a suspeita do Serviço de Inteligência foi confirmada.

26 de setembro de 2011

RITUAL SATÂNICO MATA QUATRO JOVENS.

Parece até filme de terror, mas é pior porque é verdade.
Uma gangue de adolescentes adoradores de satã foi presa em uma zona rural russa a 300 milhas de Moscou sob suspeita de ter assassinado outros quatro adolescentes em um ritual satânico.
Os oito suspeitos, com idades entre 16 e 19 anos, atraíram suas vítimas para a floresta de Yaroslavl, onde os embebedaram e mataram com 666 punhaladas.

A policia de Yaroslavl suspeita que partes das vitimas foram cozidas em uma fogueira e devoradas pelos satanistas, comandados por Nikolai Ogolobyak de 19 anos, que mora a 250 metros do local do crime.

INCRÍVEL: COM DOENÇA RARA, MENINA COME LÂMPADAS E TIJOLOS.

A menina americana Natalie Hayhurst, de três anos, sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis. Natalie Hayhurst sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis.
Em fevereiro, a menina quase morreu depois de comer uma lâmpada. Em outra ocasião, ela devorou quase um tijolo inteiro “como se fosse um biscoito de chocolate”.Desesperada, sua mãe, Colleen, de 31 anos, diz que cada dia é uma batalha constante na tentativa de impedir a filha de comer algo que pode até matá-la.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: PMRN DÁ BOM EXEMPLO

Os blogs policiais têm demostrado grande importância na atual era da informação. Isso porque eles trazem, para a sociedade em geral, um conteúdo mais técnico, menos apegado a amadorismos, mais informativo, enfim, é a notícia sendo repassada por quem é da área e entende os anseios e necessidades da tropa e da comunidade.

Esse conceito parece que tem sido assimilado pelo comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O estado vizinho é um dos grandes abrigadores de blogueiros policiais, (alguns deles como o blog da Sd Glaucia e Toxina tem servido de inspiração para este blog.

GRANJA: HOMEM DETIDO POR MAUS TRATOS AO FILHO DE APENAS 9 ANOS.

Policiais da FTA de Granja detiveram um homem identificado por Edvar de Sousa, 47 anos, mais conhecido por "Bojasse". O mesmo é acusado de agredir o filho de 9 anos com chutes, pontapés e ainda ter batido no garoto com um cipó. O epsódio se passou por volta das 19h00min de domingo (25), no bairro São Raimundo, na cidade de Granja-Ce.

Conforme foi apurado na Delegacia de Camocim, o acusado espancou seu próprio filho de 9 anos, pelo fato de o menor ter saído de casa, e demorado a chegar.

FOTOS DA VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM DO RIO COREAÚ EM GRANJA-CE.

Segundo os familiares, a vítima foi vista pela a última vez no domingo (25), por volta das 12:00 hs e ainda disseram que o próprio tomava remédio para depressão.

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE "SAPO" APÓS INVASÃO DE DOMICÍLIO.

Policiais do FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) detiveram no início da noite deste domingo um elemento já bastante conhecido da PM de Camocim, Trata-se de Fábio dos Santos Sales, 18 anos, mais conhecido como "Sapo".
A senhora Regina acionou a polícia informando que no quintal de sua residência (rua Riachuelo, em frente a Clínica Camocim) havia um homem, talvez planejando roubar alguma coisa.

ZONA RURAL DE GRANJA: TRÊS VÍTIMAS DE UMA COLISÃO ENTRE MOTOS SÃO TRANSFERIDAS PARA SOBRAL.

No início da noite de domingo (25), CE 311, a 1 km de Santa Terezinha/Granja – CE, dois adultos e uma criança se envolveram em um acidente de moto do tipo colisão e foram transferidos para Santa Casa de Sobral.
As vítimas são: Adriano Pereira da Silva, 20 anos; Raimundo Araújo Pereira, 45 anos e Cristóvão Fontenele Pereira, 09 anos.
Segundo Adriano, que estava com suspeita de ter ingerido bebidas alcoólicas, o mesmo trafegava em uma moto a qual não foi identificada, e conduzia na garupa  outras duas pessoas (Raimundo e Cristóvão).

BAIRRO OLINDA: "BAGDÁ" É PRESO PELO RONDA ARMADO À FACÃO.

Policiais do Ronda ( Sds Albuquerque, Barbosa e Herlando) foram acionados para uma ocorrência no bairro da Olinda em que um hmem de posse de um facão ameaçava a todos que ali passavam. O epsódio se passou no bairro Olinda, por volta das 20h25min de domingo (25).
Quando os pms chegaram ao local, encontraram Raimundo Nonato, 40 anos, vulgo “Bagdá”,
visivelmente enbriagado e de posse de um facão, ameaçando vários populares.

HOMEM DE 42 ANOS MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DO RIO COREAÚ EM GRANJA-CE.

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 07h30min, populares ligaram para a PM de Granja-Ce, informando sobre um corpo boiando nas margens da barragem do Rio Coreaú.
De imediato, a FTA de Granja (Cb édmo, Sds Barcelos e H. A raújo) se deslocaram até o local e testemunharam o fato.
O corpo foi identificado pelos familiares e trata-se de Evandro Félix Pereira, vulgo "Van Dame", 42 anos, natural de Granja e residia na rua Travessa Inácio Barcelo, s/n, no centro de Granja.
O copom (190) acionou a perícia e o rabecão do IML que estiveram no local e realizaram os procedimentos de prache.

Colaboração: Sd Rodrigo  

ACUSADO DE ASSALTO, "SALGADINHO" VOLTA NOVAMENTE PARA O PRESÍDIO.

Um assalto ocorrido na Rua da República, próximo ao cemitério, movimentou o plantão policial na noite deste domingo (25).
A vítima do roubo é o estudante JAMESON SOUSA, 21 anos.                    
Jameson passava pela Rua da República com sua namorada, quando de repente, o acusado JOSÉ ERIVELTON DA SILVA SEVERIANO, 22 anos, vulgo “SALGADINHO”,  acompanhado de um outro elemento em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NRC 1597, anunciou o assalto.