30 de abril de 2011

FILHO MAIS NOVO DE KADHAFI É MORTO EM ATAQUE AÉRIO.

O filho mais novo do líder líbio Muamar Kadhafi, Saif al-Arab Kadhafi, foi morto neste sábado (30) durante um ataque aéreo da Otan, anunciou um porta-voz do regime em Trípoli. Três netos do ditador também estavam na casa e morreram.
Saif al-Arab tinha 29 anos de idade, era civil e estudava Alemanha. Autoridades líbias levaram jornalistas à casa que foi atingida por pelo menos três mísseis. O telhado desabou completamente em algumas áreas.
De acordo com jornalistas que foram levados ao local, o edifício foi muito danificado e uma bomba ainda não detonada permanece no local.

PROFESSOR É ASSASSINADO A GOLPES DE TESOURA PELO NAMORADO EM SC

Um professor foi morto a golpes de tesoura por um jovem de 19 anos na madrugada deste sábado em Palhoça, cidade localizada na região metropolitana de Florianópolis. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Felipe Rosa da Silva, companheiro da vítima, confessou ter cometido o crime após uma discussão.
O professor da rede municipal de ensino, Jaime Andrade, 46 anos, foi ferido com tesouradas no pescoço dentro do banheiro do apartamento onde morava com o rapaz.
Felipe fugiu com o carro da vítima, um veículo Fiesta, e foi preso por acaso depois de se envolver em um acidente da rodovia BR-101. Ele tinha um mandado de prisão em aberto no estado do Paraná.
Na delegacia, o jovem confessou ter matado o companheiro e se recusou a prestar maiores esclarecimentos.

POTENGI-CE: JOVEM É MORTO SEMI DEGOLADO COM GOLPE DE FOICE

O jovem Antonio César Rodrigues Antunes, de 27 anos, que residia no Sítio Barreiros dos Rodrigues na zona rural de Potengi, foi assassinado com um profundo golpe de foice no pescoço que quase o degolou. O crime ocorreu por volta das 20h30min desta sexta-feira no interior do Bar do César que funciona às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Brejo daquele município.

Segundo informações da polícia, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas na companhia de Aldemir Bezerra de Souza, de 30 anos, residente na Avenida Herculino Marrocos em Potengi. Em meio a conversa, surgiu uma discussão banal e os ânimos foram se acirrando. Aldemir teria apanhado uma foice que viu por perto e surpreendeu o seu companheiro de farra atingindo-o com o instrumento agrícola.

HOMEM FAZ A EX-MULHER DE REFÉM EM PARNAÍBA

Na noite desta sexta-feira por volta das 21:45hs um homem identificado por Deusimar ex-marido da comerciante Roseane do trailler “Leal Drinks” na Praça do Chico Berto
a fez de refém com uma faca no pescoço. Segundo populares que presenciaram a ação, os motivos levam a crê que seu ex Deusimar queria a moto de Alexandre que atualmente é namorado de Roseane.
Foram 40 minutos de pura pressão e sofrimento para a comerciante que era ameaçada constantemente com atos violentos.
Populares preocupados com o que poderia acontecer com Roseane acionaram a polícia.
Alexandre, o atual namorado dela conseguiu escapar e evadir-se do local pulando o trailler. Deusimar após conseguir a chave da moto, saiu em fuga pela rua Ceará.
Fonte: 180 Graus

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DA UEPB EM CAMPINA GRANDE

Na madrugada deste sábado (30), um bando de oito assaltantes conseguiu entrar no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Campina Grande e explodir o caixa eletrônico que existe no prédio.
De acordo com matéria do Paraiba1, um vigilante teria visto a ação dos bandidos, mas não teve tempo (nem as mínimas condições) de evitar o crime. Ligou para a polícia.
No entanto, o ataque foi rápido o suficiente para que os criminosos conseguissem fugir. De acordo com as primeiras informações, eles levaram todo o dinheiro do terminal.
Na fuga, os assaltantes – que certamente estavam fortemente armados – puseram em prática a velha estratégia de jogar grampos na pista, para impedir (ou retardar) uma possível reação policial. E deu certo. Pelo menos uma viatura da PM teve os pneus furados, quando tentava perseguir o bando.

ASSASSINADO POR CAUSA DE R$ 10,00 EM CASA DE PROSTITUIÇÃO

'Crime foi causado por roubo no Bar da Curva, um prostíbulo de homens às margens da CE 453, na Tapera, em Aquiraz'

Um homem foi assassinado com uma facada nas costas na madrugada de sábado (30), em um bar em Aquiraz voltado para o público homossexual, e que segundo frequentadores, é um prostíbulo masculino.
O mossoroense Jean Carlos Pereira da Silva, de 39 anos, recebeu um golpe com uma faca cuja lâmina tinha 12 polegadas – cerca de 30 centímetros.
De acordo com testemunhas, o assassino é José Ronaldo de Almeida, que fugiu do local, conhecido como Bar da Curva, na CE 453, no distrito de Tapera.
Segundo os frequentadores que estavam no local, Jean Carlos já era conhecido por praticar furtos entre os clientes, e teria roubado R$ 10 do assassino. 
Fonte:Cnews

MORRE BEBÊ ENCONTRADO EM LIXO DE BANHEIRO

O bebê recém-nascido encontrado no lixo de um banheiro do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, faleceu por volta das 20h35 desta sexta-feira (29), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Com cerca de 1,5 kg, a criança sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A causa da morte, no entanto, só será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O Conselho Tutelar foi informado pelo hospital do falecimento do bebê.

Segundo a polícia, a mãe, de 20 anos, procurou, na última terça-feira (26), ajuda médica alegando dores abdominais, mas desapareceu em seguida. Menos de uma hora depois, uma faxineira do hospital encontrou o bebê no lixo do banheiro. Ela localizou a criança após ver pingos de sangue no chão e de ouvir um barulho.

JOVEM ARROMBA CASA, FURTA A AVÓ E NÃO PÔDE SER PRESO GRAÇAS A LEGISLAÇÃO PENAL BRASILEIRA.

Na última quarta-feira dia 27, por volta das 09:30hs da noite, uma patrulha do P.O.G (Cb Elairton, Cb Marcos e Sd Fábio) e uma equipe da FTA (Sds Flávio, Wellinson e Valmir) foram designados para uma ocorrência de furto na rua paissandú, centro de Camocim, próximo a antiga "Betel".
Ao chegarem no local, os policiais presenciaram uma senhora já de idade em estado de choque, denunciando seu próprio neto. O acusado chegou na casa, observou que não tinha ninguém e arrebentou a porta com um chute, em seguida furtou da avó 01 aparelho DVD, 04 relógios, perfumes, 03 anéis e uma pulseira de prata.
Quando a vítima mostrou a foto do acusado, os policiais logo o reconheceram. Trata-se de um jovem de nome Anderson, mais conhecido pela alcunha de "Xinon",  viciado bastante conhecido pela polícia e que já cumpriu pena na Cadeia Pública de Camocim por crime de furto.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM JUAZEIRO

Uma tentativa de homicídio por volta das 16 horas desta sexta-feira deixou o vendedor Cícero Pereira de Almeida, de 38 anos, o "Cicinho" em estado grave. Ele foi alvejado por quatro tiros de revólver, sendo que dois projéteis o atingiram na cabeça. Ele mora na Rua Perpetua Carneiro da Cunha, 1194 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte e ali chegava em seu veículo Fiat Uno branco.

GRÁVIDA É ENFORCADA E RETALHADA COM UMA LÂMINA EM FRENTE O FILHO DE 6 ANOS

Um crime bárbaro chocou moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Cleidiane Moraes da Silva, de 25 anos, que estaria grávida, foi enforcada e teve o corpo retalhado com uma lâmina, da cintura para baixo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente de um dos filhos da vítima, de apenas 6 anos. Antes de fugir, o assassino pintou as iniciais de uma facção criminosa nas paredes da residência e escreveu nome de outras possíveis vítimas.

TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE HORIZONTE-CE.

Sobrevivente da chacina
A Polícia suspeita que as três pessoas foram mortas por ordem de traficantes rivais. Entre as vítimas, uma grávida

Dois homens armados com pistolas de calibre 380ACP e Ponto 40 provocaram terror aos moradores da localidade de Catolé, em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), na madrugada de ontem. Por volta de 1h30, a dupla chegou à Rua Manoel Nunes e, na casa de número 10, perguntou por ´Leandro´.
A pessoa por quem procuravam era o traficante de drogas Leandro Elias de Sousa, 21. Ele estava sentado na calçada, de frente para a porta de casa. Sem esperar mais, os dois homens efetuaram, segundo moradores, cerca de 25 disparos de pistola. Leandro foi morto com, pelo menos, sete tiros.

EM FORTALEZA, HOMEM É EXECUTADO EM UMA CAMINHONETE

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ´ganharam´ mais um misterioso caso para investigar nas próximas semanas. Um homem, identificado como Marciano Barbosa Bezerra, 35, foi assassinado dentro de uma caminhonete Frontier. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira na Travessa Senador Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. Moradores da área disseram ter ouvido três estampidos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.

Policiais do Comando Tático Motorizado, do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), sob o comando do tenente Barreto Araújo, chegaram rapidamente ao local do crime, porém, os assassinos já haviam fugido. Agentes do Serviço Reservado da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), iniciaram diligências e informaram que já estavam investigando o suposto envolvimento da vítima em delitos naquele bairro.

ASSALTO, CERCO POLICIAL E RENDIÇÃO EM FORTALEZA.

Bandidos atacaram uma imobiliária, fizeram reféns, mas o local foi cercado pela PM. Houve negociação e prisão 

 O choro e o medo ainda presente no rosto dos funcionários de uma imobiliária situada na Avenida Edilson Brasil Soares, bairro Água Fria, após o fim de 30 minutos de tensão sob a mira de uma arma durante um assalto ocorrido na tarde de ontem, refletem o drama vivido por eles e pelo proprietário da empresa.
"A gente pensa que vai morrer a todo instante, principalmente depois que eles (bandidos) perceberam que estavam cercados, mas a sensação de sair vivo é muito boa", contou um corretor de imóveis (identidade preservada), contendo as lágrimas ao presenciar outra colega de trabalho chorar abraçada a um parente.

29 de abril de 2011

OPERAÇÃO DO BOPE NO RIO TERMINA COM 5 PRESOS E DROGAS APREENDIDAS.

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, durante uma operação na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, realizada por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Mais cedo, cerca de 500 kg de maconha foram encontrados por cachorros da Companhia de Cães da Polícia Militar, que foram ao local para dar reforço. A ação terminou por volta das 18h.

JUSTIÇA LIBERTA POLICIAIS CIVIS ACUSADOS DE SEQUESTRAR E TORTURAR FILHA DE CABO DA PM.

Estão soltos três policiais civis acusados de sequestrar a filha de um cabo da Polícia Militar no ano passado na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o repórter Irismar França, os inspetores Aristides dos Santos Neto, José Benedito Lopes Ribeiro e Raimundo Flavinei Liberato conseguiram habeas corpus por conta da lentidão da Justiça, que não concluiu processo em que os três são acusados pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tortura no prazo de 180 dias.

RIO: SOBE PARA 22 O NÚMERO DE DENÚNCIAS CONTRA VIÚVA NEGRA

O Disque Denuncia informou, na noite desta sexta-feira, que recebeu em seu banco de dados, 22 informações sobre a localização da foragida da Justiça: Heloisa Borba Gonçalves, a “Viúva Negra”, que assina também com os nomes de Heloísa Saad, Heloísa Gonçalves Duque Soares Ribeiro e Heloisa Gonçalves Duque Soares.

A "Viúva Negra" já foi condenada pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica, pela 19º Vara Criminal do Rio de Janeiro, a quatro anos e seis meses de reclusão, onde também foi expedido dois mandados de prisão em desfavor da procurada. Ela irá a novo julgamento pela morte do Coronel Jorge Ribeiro, no dia 26 de Julho deste ano. 

3ª CIA/3ºBPM REALIZOU PALESTRA MINISTRADA PELO DELEGADO MUNICIPAL DE CAMOCIM, DR. ALEXANDRE FERRÁZ.

Iniciou-se na quinta-feira (28), no auditório do Colégio Liceu de Camocim, um ciclo de palestras organizado e coordenado pelo Major Assis (comandante da 3ª CIA/3ºBPM), Capitão Charles (subcomandante) e Capitão Gerardo (comandante da FTA).
Segundo nos repassou o Capitão Charles, as palestras são direcionadas aos policiais militares da área da 3ªCIA e têm como objetivo dar um maior suporte em conhecimentos para que os Pm's possam melhor executar suas funções preventivas, ostensivas e quando necessário repressivas, ofertando um melhor serviço à sociedade.

BOMBEIRO É AFASTADO POR TER POSADO SEM CAMISA PRA CALENDÁRIO

Jack Slivinski trabalha no departamento de bombeiros na Filadélfia. "Nós não vendemos sexo, vendemos segurança", disse comissário.

O bombeiro Jack Slivinski, de 31 anos, foi afastado de suas funções pelo departamento de bombeiros da Filadélfia, nos EUA, porque posou sem camisa para um calendário beneficente, segundo reportagem do jornal "Philadelphia Daily News".
Slivinski acabou afastado de seu posto, pois teria violado as normas internas. "Nós não vendemos sexo. Nós vendemos segurança", disse o comissário do órgão, Lloyd Ayers, que afastou Slivinski de uma unidade de resgate enquanto ocorre a investigação.

GOVERNO DO RJ REGULAMENTA VISITA ÍNTIMA EM PRESÍDIOS PARA LBGT.


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro regulamentou a visitação dos detentos e as detentas LGBT dos presídios fluminenses. A resolução garante isonomia de tratamento à todos internos, ou seja, lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais terão o direito de (re)estabelecer suas relações homoafetivas dentro das penitenciárias. As informações são da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. Para o secretário Cesar Rubens Monteiro de Carvalho “a secretaria tem que se adequar às normas comportamentais de direitos hoje estabelecidas.

PF APREENDE 1,5 TONELADA DE MACONHA EM MG.

Mais de 1.400 quilos de maconha foram encontrados, na madrugada desta sexta-feira (29), no assoalho de um ônibus de viagem em Piumhi, no Centro-Oeste de Minas. Quatro pessoas de uma quadrilha, que agia em Belo Horizonte, foram presas.
Segundo a Polícia Federal (PF), a apreensão é resultado de uma investigação que durou quatro meses. Há dez dias, os agentes teriam recibos informações de que um grande carregamento chegaria à Capital mineira nesta semana, vindo do Mato Grosso do Sul, fronteira com Paraguai, em um ônibus velho de turismo.

JUAZEIRO-CE: POLÍCIA PRENDE JOVEM ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO DO MOTOTAXISTA.

A polícia apreendeu o adolescente de iniciais T. A. C., de 16 anos, residente na Rua Madre Ana Couto (Bairro José Geraldo da Cruz) por volta do meio-dia desta quinta-feira sob a acusação de envolvimento no latrocínio do mototaxista Alfredo Bezerra dos Santos, de 36 anos. Ele morreu na noite de quarta-feira no Hospital Santo Inácio após ter sido lesionada com uma facada na garganta na noite de domingo quando dois indivíduos levaram sua motocicleta.

CRATO-CE: SURDO É ASSASSINADO COM TREZE FACADAS E JOVEM MORRE ATROPELADO EM AVENIDA.

Duas mortes violentas foram registradas por volta das 19 horas desta quinta-feira no município de Crato. Na Rua Francisco Piancó Leite, perto do número 94 (Bairro Seminário), o auxiliar de serviços gerais José Nilson Germano dos Santos, de 44 anos, foi assassinado com 13 facadas por três indivíduos. Ele morava na Rua Roberto Marinho, 40 (Conjunto Nossa Senhora da Penha) daquele município e o corpo foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

PENA FORTE-CE: "JOÃO DOIDO" É PRESO COM COCAÍNA, CRACK E MACONHA.

A Polícia Militar voltou a fazer incursões no combate ao tráfico de drogas e prendeu João Matias Dantas, de 34 anos, mais conhecido como João Doido, residente na Rua Monsenhor de Alcântara, 17 no Centro de Penaforte. Ele estava nas imediações do Posto Fiscal de Penaforte e havia acabado de receber uma trouxa de cocaína, outra de crack e mais quatro de maconha. 
Ele já responde por tráfico de drogas e apanhou as substâncias entorpecentes de João Fábio Rocha de Carvalho, de 35 anos, que mora naquela cidade e igualmente já responde processo por tráfico.

DETENTO MORTO NA PIRC ESTAVA PRESO ALÉM DO TEMPO DA PENA, DIZ FAMÍLIA.


Revolta e indignação na morte do detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), Francisco José Mesquita da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Gaguinho e residia em Fortaleza. relato da mãe a Sra. Maria José Mesquita: "Descaso da justica pois o mesmo já passara 4 anos além da pena e seu filho já tinha relatado por carta que estava jurado de morte".   
Colaborou: Sd Marlus   

FTA PRENDE HOMEM COM REVÓLVER E ESCOPETA EM MESSEJANA


Policiais da Força Tática de Apoio prenderam, nesta quinta-feira (28) , Elenilson da Silva Nascimento, de 25 anos, por porte ilegal de armas. A prisão aconteceu no bairro Guajirú, em Messejana.De acordo com a polícia, Elenilson portava um revólver calibre 38 e, após ser interrogado pelos PM´s,  disse que possuía outra arma. Os policiais, então, checaram e localizaram uma escopeta calibre 12 na casa do acusado.Ainda segundo a polícia, Elenilson é envolvido em brigas de gangues no bairro. Ele foi levado para o 30º Distrito Policial, onde o flagrante foi realizado.

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM COM 40KG DE FIO DE COBRE.

Na última terça-feira (26), Francisco José Pereira, conhecido com 'Dedé Bal", de 32 anos, eletricista, residente em Granja, foi detido com cerca de 40 Kg de fios de cobre em seu poder. Por volta das 23:30h, a viatura 1257, do Ronda do Quarteirão, sob comando do Cabo Torres e composta dos Soldados Anderson, Mota e Sérgio, estava estacionada no centro da cidade, quando Francisco José passou trafegando tranquilamente numa moto, trajando o uniforme de uma empresa que presta serviço à Coelce, chegando até a cumprimentar os policiais.

PM CEARENSE VAI FISCALIZAR LICENÇAS MÉDICAS, CASOS IRREGULARES SERÃO PUNIDOS.

A Polícia Militar vai adotar linha dura na fiscalização dos militares que estão afastados do serviço. O Comando Geral determinou que os policiais que estão em licença médica, sem trabalhar, sejam acompanhados de perto, inclusive com visitas de seus superiores. A decisão foi tomada para evitar que PMs usem licenças de forma irregular, a título de folga, entre outros objetivos.
A determinação foi tomada pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias. O Diário do Nordeste Online teve acesso à decisão, publicada nesta quinta-feira (29).

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

Era por volta das 3hs da manhã desta Sexta(29) quando a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo 2717 realizava rondas pelas imediações do centro da cidade, próximo ao Júnior Buffet, e se deparou com populares pedindo auxílio policial.
Tratava-se de um furto realizado naquele momento. Em seguida, os policiais empreenderam buscas, vindo a localizar o acusado poucos instantes ainda com o objeto do crime, uma bolsa do tipo 'necesse'.

ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DO CEARÁ INAUGURA HOJE EM SOBRAL SUA PRIMEIRA SUB-SEDE.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), tem o prazer de convidar todos os PMs da Região Norte do Ceará, para a inauguração de sua primeira Sub-sede, localizada em Sobral, na Av. Antônio Albuquerque Lopes, 1093, no bairro Junco, próximo ao estádio de futebol.
A Diretoria executiva da ACSMCE, cumprindo proposta de campanha, inaugura a primeira Sub-sede no interior do estado do Ceará, buscando dessa forma, servir da melhor maneira os seus associados. A solenidade de inauguração terá inicio às 8h e será realizado na própria Sub-sede.

ESTUDANTE COMETE SUICÍDIO EM VALENÇA-PI

A sociedade valenciana foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (28) com o suicídio por enforcamento do estudante Vitor Samuel Rabelo de 15 anos filho do comerciante Justino e da professora Leila, o estudante foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com informações cedida pelo comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antônio Santos o Vitor havia saído no carro da mãe, um Celta branco de placa LWD-8590 e se evolveu em um acidente, o carro foi abandonado e encontrado pela policia por volta das 3hs da manhã em frente Churrascaria Kanto Azul.

BANDO VOLTA A ATATACAR E FAZ REFÉNS EM AQUIRAZ-CE

O grupo chefiado por Victor Antônio da Silva, o ´Salsicha´, continua a desafiar as autoridades da Segurança Pública
A quadrilha de assaltantes que aterroriza os moradores de condomínios e casas de veraneio no Município de Eusébio, há cerca de dois anos, voltou a atacar.
Usando coletes balísticos e fortemente armados, o bando mais procurado da Região Metropolitana de Fortaleza, chefiado por Victor Antônio da Silva Oliveira, o ´Salsicha´, invadiu um condomínio de casas de luxo situado na localidade de Jacundá, em Aquiraz, na madrugada de ontem, fez reféns durante cerca de uma hora e fugiu levando dinheiro, joias, notebook, roupas e até comida.

TARFICANTES DETIDOS EM CERCO POLICIAL EM MESSEJANA.

Denúncias recebidas por policiais do Ronda do Quarteirão levaram à prisão dos traficantes na Grande Messejana

Duas operações de combate ao tráfico de drogas realizadas ontem por policiais militares do Ronda do Quarteirão, da Força Tática do Apoio (FTA) e do Serviço Reservado da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), nos bairros Palmeiras e Guajiru na Grande Messejana, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de uma escopeta calibre 12, dois revólveres e 450 ´trouxinhas´ de maconha.
A primeira ação ocorreu no começo da tarde de ontem na Rua Babaçu, no bairro Palmeiras. Os militares da patrulha RD-1066 afirmaram que realizavam o policiamento quando receberam a informação, pelo telefone da viatura, de que traficantes estavam dentro de uma casa com drogas e armas.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM POR MAUS TRATOS CONTRA OS PRÓPRIOS FILHOS.

Acusado
Um homem identificado como Valdir foi preso na quarta dia 27  por uma patrulha do Ronda que estava sob o comando do fiscal de turno Sd Rocha. Poppulares ligaram denunciando o acusado por maus tratos contra os seus quatro filhos.
Os policias foram ao local da ocorrência (uma pequena casa quase no cruzamento da Vila Pararná com a rua 24 de maio) e presenciaram três pequenas crianças em completo estado de abadono. Os vizinhos repassaram que as crianças estavam famintas e foram elas que lhes deram comida, já que os pais não se encontravam em casa.

28 de abril de 2011

ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃ E PRIMA NA BAHIA.

Um adolescente de 16 anos está detido nesta quinta-feira na delegacia da cidade de Cruz das Almas, localizada a 146 km de Salvador (BA), acusado de ter violentado duas irmãs e uma prima. Segundo a delegada Ívia Vidal, além da violência sexual, as vítimas também eram submetidas a espancamentos e ameaças. O rapaz tem cinco irmãos, sendo quatro meninas, com idades entre 10 e 15 anos.

POLÍCIA PRENDE MULHER E FECHA BOCA DE FUMO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Mais uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas com o fechamento de nova "boca de fumo" no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma mulher foi presa por volta das 19 horas desta quarta-feira e é acusada do tráfico de substâncias entorpecentes. Francisca Gomes de Souza, de 40 anos, residente na Rua João Pedro de Barros, 18 (Bairro Frei Damião) tinha em casa seis papelotes de crack e uma balança de precisão, mas negou ser a dona.

MOTOTAXISTA VÍTIMA DE LATROCÍNIO MORRE EM HOSPITAL.

O mototaxista Alfredo Bezerra dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo, 673 (Bairro João Cabral), em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 18h30min desta quarta-feira na clínica cirúrgica do Hospital Santo Inácio. Por volta das 23 horas do último domingo, ele foi lesionado com uma facada na garganta por parte de um indivíduo que roubou sua moto.
O crime aconteceu na Rua Artesão Manuel de Barros, perto da Capela de Santo Expedito (Bairro Tiradentes), onde o mototaxista foi encontrado por populares caído com uma faca de mesa encravada no pescoço.

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DA PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL DO CARIRI

O detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), Francisco José Mesquita da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Gaguinho e residia em Fortaleza, morreu por volta das 10h30min desta quinta-feira no Hospital Santo Inácio. Ele dividia a cela de número 22 da vivência 4 com Diogo Cardoso da Silva, de 24 anos, residente em Crato, que está sendo acusado dos espancamentos que culminaram com a morte. Tudo começou com uma discussão ocorrida às 21 horas desta quarta-feira.

MOTO FURTADA NO CENTRO DA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Na manhã de quarta-feira (27), por volta das 08:00hs, foi furtada na rua José de Alencar s/n bairro centro  em Camocim, uma moto Honda Fan 125 de cor preta, ano 2010, com inscrição de Sobral-Ce.
Segundo a proprietária da moto, a senhora Adriana Soares Oliveira, a mesma deixou o veículo no  local já citado, quando retornou, sua moto não se encontrava mais no local. Após alguns minutos, a vitima comunicou a ocorrência ao policiamento da Força Tática Motos ( Sds Félix, Oliveira e Clemilson), que fizeram rondas por toda a cidade, porém até o presente momento o veículo  não foi encontrado.

Colaboração: Sd Rodrigo