6 de dezembro de 2011

PAI É SUSPEITO DE MATAR A FILHA

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o misterioso assassinato de uma jovem de 23 anos. A garota foi encontrada morta, na noite de sábado passado, dentro de uma rede, no quarto da residência do pai, localizada num beco na Rua Virgílio Neto, no Planalto Ayrton Senna. O corpo de Tamara Laurindo Ferreira, 23, apresentava cerca de 32 facadas, conforme atestaram os peritos. Havia ainda uma perfuração na cabeça compatível com tiro.


O pai da garota, Cícero Xavier Ferreira, 48, chegou a ser detido e encaminhado à sede da DHPP. Segundo o diretor adjunto daquela unidade, delegado Franco Pinheiro, o pai forneceu uma versão contraditória e passou a ser um dos suspeitos da execução da própria filha.


Cícero contou que três homens chegaram na sua casa e se identificaram como policiais. “Eles colocaram uma arma na minha cabeça. Ouvi um tiro e não sei mais o que aconteceu”, disse Cícero ainda no local do crime. Ele afirma, ainda, que a filha era usuária de drogas e, há cinco meses, havia escapado de um atentado, ocasião em que foi baleada três vezes. Após depor, Cícero foi liberado. “Não sei quem fez isto”, disse o pai ao ser entrevistado no local.

Mulheres

Durante o último fim de semana, três mulheres foram assassinadas na Grande Fortaleza. Além de Tamara Ferreira, foram mortas Gleyciane Ferreira Lima, 25; e Cláudia Maria Oliveira de Sousa. A primeira, foi morta, a facadas, pelo marido, na Sabiaguaba. A segunda, tombou com um tiro nas costas, no Conjunto José Walter. 
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: