13 de dezembro de 2011

"NÃO HÁ DÚVIDA: CUNHADO MATOU BIANCA CONSOLI", DIZ POLÍCIA

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) informou, no início da noite desta terça-feira (13), que concluiu o inquérito sobre a morte da jovem Bianca Consoli. Para a polícia o crime foi premeditado e cometido por Sandro Dota, cunhado da vítima, possivelmente por motivação sexual.
- Não restam dúvidas de que o cunhado matou Bianca Consoli.
A afirmação foi feita pelo delegado Maurício Guimarães após o depoimento de Dota, feito nesta tarde. Segundo o delegado, o motoboy não respondeu a nenhuma das perguntas feitas pela polícia no depoimento e disse apenas que era inocente.
A frase foi novamente dita à imprensa por Dota quando ele saia do DHPP com destino ao presídio, por volta das 17h10. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Roubo
O delegado Mauricio Guimarães, que participa das investigações do caso, disse na manhã desta terça-feira que também é possível que Dota tenha entrado na casa da jovem para praticar um roubo e teria acabado assassinando Bianca.

- Havia dinheiro na casa da vítima, ele tinha bronca do sogro. Pode ter sido só o roubo, só a motivação sexual ou as duas coisas.

Para entrar na casa da vítima, o suspeito tinha uma cópia da chave, que teria sido feita dias antes do crime. De acordo com a polícia, o motoboy havia pedido a chave para a avó de Bianca com a desculpa de que precisava usar a máquina de lavar roupa da casa.
Ainda de acordo com a polícia, o mesmo tipo de saco plástico encontrado na garganta de Bianca durante o exame do IML (Instituto Médico Legal) foi achado na casa de Dota.

Exame
De acordo com Guimarães, o exame que comprovou que a pele embaixo da unha de Bianca era geneticamente compatível com o sangue de Dota foi definitivo para colocá-lo como principal suspeito. O sangue estava na calça que o motoboy usava no dia do crime. 
- A calça foi entregue pela esposa dele [irmã da vítima] por livre e espontânea vontade. Tiramos até foto para mostrá-la entregando.

A Polícia Civil prendeu Sandro Dota no início da noite da segunda-feira. A versão contada pelo suspeito no dia do assassinato foi desarticulada. Segundo o delegado, Dota não esteve com sua mulher em uma feirinha, e mentiu ao dizer que o ferimento que ele tinha na perna foi causado em uma reforma na casa de sua tia.
- Ele havia dito que se machucou com uma caibro de madeira. Mas a viga tinha 40 cm e o machucado 29 cm. No crime, tudo leva a crer que teve luta corporal.
Além disso, a tese do ferimento em uma obra foi negada por um pedreiro que prestou depoimento  à polícia.
Crime
O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam, no dia 13 de setembro deste ano. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.
Fonte: R7

6 comentários:

rafaela disse...

esse desgrasado tirou a vida de uma menina linda ele nao devia ser morto e sim assasinado tambem esse brasil é uma merda a presidente dilma devia por prisao perpetua eu tenho vergonha desse brazil as leis aqui sao muito froxas.

Deus é fiel disse...

O maior erro do ser humano é ter que ver pra crer.Até quando iremos esperar por uma justiça que não existe.As autoridades desse pais são bonzinhos d+ com esses monstros por que sera né!.Mas uma vida acabada+ uma familia destruida o maior conforto é saber que Deus existe,e que Deus não falha.O monstro foi preso mais logo logo poderá ser solto e a Bianca foi a unica que saiu perdendo pois esta morta que triste uma estrela ser apagada por um (psicopata,monstro,endemonhado,e etc).Ele não escapará das mãos de DEUS.E para a familia de Bianca que Deus as ajude nessa caminhada q cristo os guarde.

Anônimo disse...

EM MATÉRIA PUBLICADA PELA VEJA-ABRIL.COM.BR INTITULADA VAR PALMARES TENO COMO COLUNISTA AUGUSTO NUNES DATA 28/09/2010 SUA PRESIDENTA DILMA. VEJA PARTE DA MATÉRIA DIS KUE O GRUPO DE DILMA foi o VAR PALMARES formado por deputados ESTADUAL E EX- MINISTRO DO MEIO AMBIENTE DO GOVERNO LULA. E CARLOS FRANKLIN PAIXÃO DE ARAÚJO PAI DA FILHA DE DILMA. E DILMA ROUSSEFF FOI UMA O TIMA AJUDA PLANEJO E PROVIDENCIOU OARMAMENTO GUARDOU O DINHEIRO E AJUDOU A DISTRIBUIR O PRODUTO DO ROUBO AO CASARÃO ONDE MORAVA O EX GOVERNADOR PAULISTA ADHEMAR DE BARROS FAMOSO 1969 O MAIOR ASSALTO PRATICADO DURANTE A DITADURA . JÁ MAS DILMA VAI POR PRISÃO PERPETUA ELA SABE O PESO DAS GRADE E A SOLIDÃO DA CADEIA PASSOU KUASE 3 ANOS PRESA

Anônimo disse...

esse desgraçado merece morre na prissao merece pegar prisao pepertua

Alana disse...

E o pior é que existem por ai muitos homens tarados, maniacos sexuais e que dissem que amam suas esposas...infelizmente crimes desta natureza ainda vão se repetir muito no Brasil

Alana disse...

tava na cara que era ele, ea muita conscidência ele aparecer com ferimentos justo no dia do crime