18 de dezembro de 2011

IDOSA DE 78 ANOS É ESPANCADA POR FILHO ADOTIVO

Uma senhora de 78 anos foi agredida, na noite de sábado, pelo próprio filho adotivo, dentro de casa, na Barra da Tijuca. Maria Daisy Barreto contou que na noite anterior já havia sido agredida, mas com menor intensidade. A idosa foi socorrida por policiais militares que foram chamados por vizinhos.
Segundo a idosa, ela estava deitada na cama assistindo televisão quando seu filho adotivo entrou no quarto e a agrediu. Rudy dos Passos Sales, de 32 anos, que costumava agredir a mãe com empurrões, desferiu socos em seus rosto. Ainda de acordo com Maria Daisy, os vizinhos após ouvirem as agressões chamaram a polícia.

Rejeitado pelos pais, Rudy foi adotado logo após seu nascimento. Maria Daisy relatou que o rapaz, desempregado há um ano, enfrenta problemas com drogas. E que constantemente lhe pedia dinheiro. Quando não recebia a quantia desejada Rudy vendia eletrodomésticos de casa.
A idosa foi atendida no hospital Miguel Couto e liberada após a constatação de que nenhum osso foi quebrado. O rapaz será indiciado pela Lei Maria da Penha e pode pegar de três meses a três anos e prisão.

Fonte: EXTRA
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Darlan disse...

Só dar uns "esfregas" nesse manso aí, levar preso e falar para todo mundo na cela que ele gosta de bater na mãe dos outros!!