5 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, RONDA IMPEDE AGRICULTOR DE SER LINCHADO NO BAIRRO N. SRA. DE FÁTIMA.

ACUSADO
Policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto, Sds Albuquerque e Clemente) receberam uma ligação denunciando que um homem havia entrado nos quintais de residências na Rua  Santa Efigênia, Bairro N. Sra. de Fátima e estava "brechando" as mulheres tomar banho.
Imediatamente os Pms foram até o local e se depararam com a população quase que linchando o agricultor Antonio Bispada Sousa, 28 anos e residente no Boqueirão dos Dourados.

A comunidade estava bastante revoltada com a atitude do acusado, o qual foi salvo pelos policiais do Ronda que o tomaram das mãos dos populares.
"Se agente demora cerca de 15 minutos o acusado não estaria aqui para contar a história", ressaltou o Fiscal do Ronda Cb Neto.
O acusado foi conduzido à Delegacia onde foi tomada as providências cabíveis.


NO MOMENTO EM QUE TIREI ESSA FOTO ELE ME DISSE "EU SOU O CARA"
CB NETO COM O ACUSADO.
Colaborador: Cb Neto

7 comentários:

JANINE disse...

ERA PRA TER DEIXADO ELE PEGAR PELO MENOS UMAS PAULADAS E UMA CABADAS DE VASSOURA. AH! E TAMBÉM UM BANHO, DE ÁGUA FERVENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ ELE FICAR PARECIDO COM O MICHAEL JACKSON.

Anônimo disse...

olha só a cara dessa marmota só pode ser falta de mulher mesmo para ele estar pulando de quintal para quintal foi simplismente o que ele poderia receber era esse lixamento da população mas ainda bem que a policia chegou para a sorte dele se não ele poderia estar mortinho da silva

Anônimo disse...

esse ai é TARADO do boqueirão

Anônimo disse...

FELIZ ELE HEM PARECE ATÉ QUE VIU PASSARINHO VERDE RSRS !!!

Anônimo disse...

Era pra deixar pelo menos uns doisa cabras macho capar este infeliz pra ele deixar de ir brechar a mulher dos outros ! Cara cinico !!!!

Anônimo disse...

vai vira cocotinha de má mãe

Anônimo disse...

esse cara merese é uma sura!!!