15 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR INVADIR RESIDÊNCIA E MATAR O "BODE" DE SUA PRIMA.


ADAÍAS
Os policiais do Ronda de Camocim (Sds Henrique e Barbosa), foram acionados para uma ocorrência em que familires entraram em conflito devido a um bode.
Por volta das 15h00min de quinta-feira (14), o técnico em eletrônica Adaías Felinto de Sousa, 34 anos, invadiu a residência de sua prima, a Sra. Ivaneide Rodrigues, 23 anos, pegou uma faca de cozinha, foi até o quintal e matou um bode que pertencia a vítima.
Vale ressaltar que o acusado já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo na Cadeia Pública de Camocim.

Diante dos fatos, a Sra. Ivaneide  decidiu chamar a Polícia. Os Pms foram ao local do fato, e conseguiram efetuar a prisão do acusado. Ambas as partes foram conduzidas à DRPC, onde foi feito um T. C. O. Art. 150 do C. P. B. (invasão de domicílio).
 
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

3 comentários:

Chá de Burro disse...

Pense num bode cobiçado! Imagino a cena: o cara ensandecido com uma faca na mão partindo pra cima do indefeso bode em busca de sarrabulho fesco: "Tô na fissura dessa fossura! Me amarro nessas tripas!!! kkkkkkk

MIRANDA disse...

TEM FICAR PRESO POR ASSASSINAR O BODE! É UM IMBECIL!

lupan masak(o justiçeiro) disse...

e ja que ele fez isso com o bode da prima.ele tem coragem de fazer com quaquer pessoa ou ate com a propia prima talvez era ate pra ser com ela mais deus e justo,deus e com ela .cadeia nesse criminoso.