5 de dezembro de 2011

ADOLESCENTES ROUBAM TV'S APÓS MATAR PROFESSOR.

Dois adolescentes vão responder por ato infracional após confessarem ter matado por vingança um professor de 63 anos na tarde deste domingo (4), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. Os dois jovens, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) na saída da casa do professor, levando duas TVs de LCD de 42 polegadas.

Segundo o inspetor Claudenir Souza, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, para onde os adolescentes foram levados, no domingo foi registrada a ocorrência e na manhã desta segunda (5), o assassinato foi comunicado ao juiz da infância e da juventude em Caucaia.
De acordo com o inspetor, os jovens vão responder por ato infracional equivalente ao artigo 157 do Código Penal, que trata de roubo seguido de morte. Para este tipo de crime, a pena prevista é de reclusão de vinte a trinta anos. Eles vão ser apreendidos em unidades diferenciadas.

Tomar satisfações

Segundo Claudenir Souza, os jovens disseram em depoimento que foram tomar satisfações com o homem que, segundo afirmaram, havia molestado dois irmãos do adolescente de 15 anos. "Até indaguei porque eles não comunicaram o fato à polícia", disse o inspetor.

Ainda em depoimento, os jovens disseram que foram à casa do professor, no Parque Leblon, em Iparana, litoral de Caucaia, e foram convidados a entrar, por já serem conhecidos da vítima. O adolescente que disse ter irmãos molestados pelo professor, afirmou que entrou para tomar satisfações e o amigo acabou atirando no professor a uma distância de dois metros. "Eles disseram que o professor mandou um deles pegar nas partes íntimas e por isso atiraram", afirmou.

Fonte: G1
CAMOCM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: