15 de dezembro de 2011

VEJA VÍDEO: ABORDAGEM DE AGENTES DA AMC É INVESTIGADA PELA POLÍCIA.

Uma abordagem da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) flagrada por um internauta, no último dia 7, está sendo investigada pela Polícia. O vídeo mostra um condutor sendo imobilizado por um agente da autarquia após, supostamente, ter atirado ovos contra ele por não aceitar ter recebido uma notificação.
O caso veio a público nesta terça-feira, 13, quando um usuário do site YouTube postou o vídeo na rede de compartilhamento.
A AMC informou, por meio de nota, que o motorista foi autuado por que teria estacionado sobre uma faixa de pedestres.

Ainda conforme a AMC, o dono do veículo questionou a autuação. “Como viu que a penalidade não poderia ser retirada, o estudante proferiu palavrões contra o agente, que não revidou”, diz a nota.

O órgão informou ainda que o condutor dirigia sem o uso de cinto de segurança. Insatisfeito, segundo a AMC, o estudante amassou e jogou as duas notificações na via, cometendo a terceira infração. Depois disso, ele saiu e teria retornado ao local, com uma caixa de ovos. Ele teria atirado os ovos contra o agente.

O vídeo postado mostra o rapaz sendo imobilizado pelo agente. Policiais do Ronda do Quarteirão chegaram para atender à ocorrência.
Segundo a AMC, o caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Ambas as partes se comprometeram a realizar um exame de corpo de delito.
Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão é de parabéns os guardas. Se não que seguir a norma jurídica tem q ser punido!