13 de novembro de 2011

VEJA VÍDEO DA INCRÍVEL MENINA SEM ROSTO DE BELO HORIZONTE

Existem muitos casos curiosos e sem explicação que certamente a medicina não consegue prever que é o caso da Menina sem Rosto.
O nome dela é Vitória e ela nasceu em Minas Gerais e impressionantemente ela nasceu sem rosto.
Ela é um caso raro de má formação e tem desafiado a medicina e foi detectado no quinto mês de gravidez através de um exame de ultrassonografia que ela não tinha o rosto.

Ela possui uma rara desordem genética craniofacial conhecida como Síndrome de Theacher Collins e faltam de30 a40% dos ossos do rosto.
Os médicos deram a opção da mãe abortar, mas ela não quis e resolveu dar continuidade a gravidez.. Assim que a Menina sem Rosto nasceu os médicos deram a ela duas horas de vida e milagrosamente ela está com dois anos.
Ela é filha de pais humildes e o pai que é motorista se encontra desempregado e se dedica totalmente a criança. Ela precisa de muitos cuidados e embora possua a deformação no rosto o restante é perfeita sendo uma criança gordinha e bem cuidada.

Muitas matérias foram feitas inclusive em programas de televisão para que a população se mobilize em ajudá-la, inclusive muitos médicos também irão auxiliar a pequena Vitória para que possa ser feito o que estiver ao alcance da medicina.

A Menina sem rosto nasceu sem boca, sem céu da boca e nem formato, com apenas um olho e seu cérebro não irá se desenvolver normalmente.

Ela toma leite especial através de sonda, e os gastos são muitos para uma família de classe baixa.

Deixamos para vocês vídeos para que vejam uma realidade muito triste e desta forma possam refletir em relação à própria vida já que muitas vezes reclamamos de coisas tão pequenas e diante de uma situação destas conseguimos perceber o quanto somos perfeitos e felizes.

Os pais da Menina sem Rosto dizem que ela é super carinhosa e que possuem mais duas filhas sem nenhum tipo de problema além de Vitória.

A luta deste casal admirável é pela vida já que preferiram optar por ela ao invés de fugir pelo caminho mais fácil e legalmente possível que seria interromper a gravidez.

Esperamos que esta criança consiga toda a ajuda necessária e que esta família seja sempre muito amparada por Deus e pelas pessoas que possam ajudá-la.

Esta campanha começou em maio deste ano e mais uma vez, a família pede ajuda!
Se você quiser ajudar foi aberta uma conta bancaria em nome de:

Vitória da Silva Marchioli
CEF
Op 13, Ag 0719, Conta 9706-4

Sem dúvida é um anjo de Deus na terra que veio para alertar os homens sobre suas vaidades.

MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS



Um comentário:

Anônimo disse...

realmente uma situação dificil pra todos como essa criança vai ser aceita na sociedade onde um dos principais valores é a beleza. a socieadade é cruel.
visite também o blog camocimcurioso.blogspot.com
e vejas as matérias sobre curiosidades e política