12 de novembro de 2011

REVOLTANTE: MÃE ESFAQUEIA FILHO DE SEIS ANOS PORQUE PEDIU PRA COMER.

Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado (12) ao esfaquear seu filho, um menino de seis anos, dentro da casa em que moram, na rua Amélio Koga, zona leste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou bêbada em casa e o filho, que ficou o dia todo sozinho, lhe pediu algo para comer.
Irritada, a mulher teria pegado uma faca e tentado atingir o peito da criança, que conseguiu fugir. Então, ela arremessou o objeto e conseguiu ferir a perna da criança.
O tio do menino, ao ouvir os gritos, impediu que a mãe continuasse com a agressão. A criança foi levada ao hospital João 23.
Ainda de acordo com a PM, não é a primeira vez que ela agride um dos filhos. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial, da Vila Alpina.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA24HS

4 comentários:

gardêniaoliveira disse...

EM QUE MUNDO NÓS VIVEMOS? SE A PROPRIA POLICIA AFIRMA QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA MALDITA AGRIDE SEUS FILHOS EU PERGUNTO: ONDE ESTÁ E PORQUE O CONSELHO TUTELAR DESTA CIDADE NÃO TOMOU PROVIDENCIAS? PORQUE A JUSTIÇA AIDA PERMITE QUE ESTE MONSTRO CONTINUE COM A GUARDA DESSAS CRIANÇAS? VÃO ESPERAR QUE ELA MATE UMA DELAS PARA PODEREM TIRAR ESSA CRIMINOSA DE CIRCULAÇÃO? NÃO VOU DIZER O QUE ELA MERECE PARA NÃO INCITAR A VIOLENCIA, AFINAL VIOLENCIA SÓ GERA VIOLENCIA, MAIS JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE ESTA BANDIDA NÃO PODE CONTINUAR CONVIVENDO COM OS PROPRIOS FILHOS. HÁ SE EU MORASSE PERTO DESTA IRRESPONSAVEL...

cb vasconcelos disse...

eu nao nem sei o que disser de uma mulher deste tipo que dis que e mae

Anônimo disse...

essa maluca precisa se enternar acionem o CAPS para ela

Iasmir disse...

Essa mulher é uma loca, deveria fazer um tratamento e receber uma punição para fazer trabalho comunitario com criasnças para ver se ela melhora. que mulher mais louca, nao é digna nem de ser chamada de mãe...