7 de novembro de 2011

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DA SERRA DA IBIAPABA NO FINAL DE SEMANA

Prisão de homicidas em Ubajara:
 
Por volta das 15h30min de domingo (06), na localidade de Sitio Albino zona Rural de Ubajara, através de uma operação policial comandada pelo  Cap Artunane Alves Aguiar comandante da 2ª Cia/3º BPM, juntamente com a FTA (Sds Mota, Félix, Maurício e Nascimento) e apoio do P.O.G (Cb Sousa e Sd Glauberto), após continuo e intenso levantamento, conseguiram êxito nas prisões de dois homicidas, que são:

Hilauro Sousa do Nascimento vulgo “Panta”,  natural de Ubajara , residente no Sitio Araticum; seu irmão de nome Rafael de Sousa Araújo, agricultor, residente no mesmo local. 
Os elementos haviam cometido um duplo homicídio nas primeiras horas de domingo (06), por arma branca na localidade de sitio Araticum, zona Rural de Ubajara.

As vitimas foram: Carlos Silva Aguiar e Marcos Silva Aguiar. Vale lembrar que também foi aprendida a foice utilizada na pratica dos crimes e que os autores foram confessos em sua pratica, sendo informado para os policiais ali presentes que tudo se deu após uma bebedeira e também por motivo de uma cobrança de R$ 7,00 Reais feita por um das vitimas aos acusados.

Furto em São Benedito:

Já nesta segunda-feira (07), por volta das 3h00min, na Rua José Armando Rodrigues, s/nº, centro, São Benedito,     foi furtada a Loja MACAVI. 
Segundo informações de um vigia de rua, que passava no local, foram avistados dois indivíduos sendo um de casaco vermelho e outro de casaco rajado, que na ocasião efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o vigia, atingindo somente o portão da loja MACAVI, após os indivíduos arrombaram o portão lateral da loja, entraram e subtraíram todo o dinheiro (ainda não calculado), que havia no cofre, após empreenderam fuga levando ainda vários celulares, relógios e perfumes. 
Os policiais (Cb Elmar, Sds Teixera e Fabiano), fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém, até o momento não lograram êxito. 

Furto em Guaraciaba do Norte: 

O furto aconteceu no domingo (06), por volta das 23h00min, na Rua Padre Tomé Carvalho, bairro Santa Luzia, São Benedito.
Foi preso o acusado do furto, um indivíduo identificado por  Gerardo de Sousa, 37 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição.
O acusado entrou em uma residência de propriedade da Sra. Valmirete Alabano Batista, 33 anos, e subtraiu um capacete.
Os pms (Sgt Laércio e Sd Marcos), fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido a DPC, onde foi autuado no art. 155 do CPB. 

Colaborador: Capitão Gerardo  

Nenhum comentário: