12 de novembro de 2011

PRESOS QUEBRAM CARRO POLICIAL E BALEIAM 3 EM REBELIÃO, DIZ PM.

Uma rebelião foi iniciada na cadeia pública de Quixeramobim, a 206km de Fortaleza, após o resgate de um preso que fugiu por cima do prédio na manhã deste sábado (12), segundo a Polícia Militar. De acordo com o destacamento da PM de Quixeramobim, os presos quebraram o para-brisa de um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão jogando pedras por cima do prédio.

A PM informou ainda que três presos foram baleados dentro do presídio durante a rebelião e encaminhados para o hospital municipal de Quixeramobim. No momento da rebelião, apenas um agente prisional corria risco de virar refém por estar dentro da cadeia, mas a PM informou que ele foi retirado assim que fechou as celas depois que o fugitivo foi trazido de volta para a unidade.

Policiais da Força Tática de Ação (FTA) iniciaram o cerco no local e ruas próximas à cadeia foram bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) para a operação. Segundo informações da Polícia Militar, a situação está controlada.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que aqui nesse post não seria o local mais apropriado para expôr meu comentário e minha indignação.

É o seguinte: Já por diversas vezes me deparei com um sujeito, quando não está nú, está com as calças abaixadas urinando em plena rua sem se importar com quem está passando.

Dizem que é um tal de Amâncio, que sempre anda sem camisa e com um calção vermelho e que o mesmo seria doente mental, o que duvido muito! Pra mim não passa de um sem vergonha de marca maior.

Eu queria saber dos caros policiais que medida será tomada a respeito desse sujeito, será que teremos que voltar no tempo em que se fazia justiça com as próprias mãos? pois já me segurei, não sei até quando, para não dar umas bofetadas nesse indivíduo. O pior é que já tive notícias desse elemento fazendo atos obscenos para mulheres adultas e até menores.

Agradeço o espaço
Márcio

P.S. Ontem 11/11 ele estava na esquina da farmácia pague fácil e hoje 12/11 ele estava na esquina da casa da mãe do prefeito, isso em plena manhã.