14 de novembro de 2011

MAIS UMA VEZ: EX-COMERCIANTE CAMOCINENSE PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM CAMPANÁRIO/URUOCA.

O acusado havia saído há poucos dias da prisão

Foi preso e autuado em flagrante delito mais uma vez, agora em Campanário/Uruoca, o comerciante Gledson Géfeles da Silva, vulgo “Guidola”, 34 anos.
Os policiais do destacamento de Uruoca, através de populares, tomaram conhecimento de que o acusado estava embriagado, fazendo manobras arriscadas, e pondo em risco a vida de transeuntes daquele distrito.  

De posse das informações, os Pms (Sgt Rodrigues, Cb O. Filho e Sd Carneiro) foram ao local do fato, e, flagraram o infrator ainda em seu veículo, uma caminhonete Montana,  cor preta e placa HYP 4913. 
O acusado foi conduzido ao posto fixo da PRE em Granja, onde foi submetido ao teste do bafômetro, e foi constatado 0,62 mg/l de álcool. Ao infrator foi dado voz de prisão, e em seguida conduziram-no à  Delegacia Civil em Camocim.


RESULTADO DO EXAME DO BAFÔMETRO

Na Delegacia o acusado foi autuado em flagrante com base no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, (embriaguêz ao volante) e logo após foi recolhido ao xadrez da cadeia pública de Uruoca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CAMOCIM POLÍCIA24HS

9 comentários:

anamaria disse...

Quem é este tão famoso ou importante moço?
que nunca postam foto do mesmo.
E olhem que o nome é bem conhecido aqui no blog.

Carlão Polícia disse...

Parabéns aos Policiais Militares que agiram rápido e de forma eficiente, no entanto e como as leis desse País chamado Brasil são falhas, esse marginal vai pagar a fiança e estará nas ruas ainda hoje e aprontando ainda mais; É certo que só vai parar de incomodar as pessoas de bem no dia que morrer!

Anônimo disse...

É realmente ! a Policia de Uruca fez um excelente serviço! Os caras em menos de 20 minutos ja se encontravam em nosso distrito e conteram o meliante! Essa equipe q tem esse policial Carneiro é de mais! ... Campanario tira o chapeu para os senhores! ....

wagner monteiro disse...

Olha só oque que a droga faz,transforma um empresário ben susedido num palhaço imbecil,que não mede as consequencias dos seus atos.

nary gata mel disse...

Neste mundo nós temos inimigos em comum. A Bíblia nos fala de três inimigos, que de dia e de noite estão agindo para nos destruir. Esses inimigos são: a carne, o mundo e o Diabo. O primeiro é nosso inimigo interior, o segundo exterior e o terceiro espiritual. A Palavra de Deus nunca nos isentou de lutas. Pelo contrário, ela nos informa acerca da batalha na qual estamos envolvidos.

Sulimar disse...

É muito fácil sair por aí julgando as pessoas, por que não dar uma sugestão em vez de ficar criticando ? O que ele mais precisa nesse momento é de ajuda...

Anônimo disse...

Essa praga tem condições de internar-se em uma clínica de recuperação, mas gosta mesmo é de dizer que é o cara!

Anônimo disse...

Quando for a essa cidade quero que esse inseto me pertube, e quando a Policia local chegar, Eu já terei o espancado como mereçe!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.