11 de novembro de 2011

MAIOR TRAFICANTE DO DISTRITO FEDERAL É PRESO, DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (10) um homem de 42 anos apontado como o maior traficante de drogas do DF e Entorno.
De acordo com o delegado João Carlos Couto Lóssio, da Coordenação de Repressão às Drogas, ele foi detido por volta das 15h, com uma identidade falsa, após uma perseguição na BR-040, perto de Luziânia (GO).

As investigações para a prisão do traficante duraram seis meses. Na casa dele, a polícia encontrou R$ 17 mil em dinheiro e um tatu no congelador. Uma adolescente de 16 anos também foi encontrada no local e levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
De acordo com a polícia, o traficante tem imóveis em Santa Maria, Luziânia e Valparaíso e dormia em local diferente a cada dia para despistar a polícia. Ele era considerado foragido no estado de Goiás e também respondia por tráfico de drogas no Piauí.
A polícia afirma que ele não se envolvia diretamente com o comércio de entorpecentes, mas controlava uma quadrilha com mais de 20 anos de atuação no Gama, Santa Maria e em cidades do Entorno.

Rapaz de 18 anos é preso em perseguição
 
Durante a perseguição na BR-040, a polícia encontrou um motociclista andando no sentido contrário na via. Perto da quadra 9 do Park Way, ele abandonou a moto e entrou em área de cerrado. Alguns agentes correram atrás dele e o prenderam.
Na mochila do rapaz, de 18 anos, a polícia encontrou um tablete de 980 gramas de maconha. O jovem vai responder por tráfico de drogas e pode pegar até 15 anos de prisão.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS 

Nenhum comentário: