12 de novembro de 2011

GOVERNO DO ESTADO LANÇA EDITAL PARA O CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL E DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a realização de concurso público para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE), de acordo com as normas estabelecidas na Constituição Estadual, na Lei n.º 13.729, de 11 de janeiro de 2006 e suas alterações posteriores.
O Estado abrirá mil vagas para soldado da carreira de praças da Polícia Militar do Ceará.
As inscrições custará R$ 80,00 e somente será admitida a inscrição  via Internet solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de novembro de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de dezembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Confira o edital AQUI 

22 comentários:

Wallyson Rocha disse...

Agora sim!
estudando pra realizar meu sonhoo...
se DEUS quiser!
PM-CE eu posso, eu consigoo...

Camocim Polícia24h disse...

Boa sorte Wallyson, você é um garoto bom, merece entrar para a gloriosa.

Anônimo disse...

Que DEUS Abençoe todos os cadidatos boa sorte e vamos nessa!

Cleiciano disse...

Então eu vou realizar o meu sonho q eu tanto quero ser um POLICIAL, para defender a minha sociedade brasileira.
Que Deus abençoe todos os candidatos e eu para tira uma nota excelente nessa prova.
QUE SEJA A VONTADE DE DEUS.

Anônimo disse...

esperei desde o inicio do ano mas vou consiqui! vou estudar sem para 24h pm-ce

Pracinha disse...

Vamos lá moçada, todo mundo queimando pestana pra garantir uma vaga na gloriosa, não é um dos melhores empregos, mais dar para viver dignamemnte.

Anônimo disse...

esperei desde o começo do ano mas agora é só estudar sem para 24h no ar 1 vaga já é minha !!

Camocim Polícia24h disse...

Estou gostando de ver tanto entusiasmo, pra mim vai ser uma honra tê-los como companheiros.

Anônimo disse...

Vai da certo, eu vou passar na prova, Deus estará me guiando...

Iasmir disse...

Gostaria de saber quando ocorrera essa prova, pois sou de menor e fico de maior no ano que vem em abril, sendo assim queria saber se posso fazer essa prova ainda sendo menos de idade???

ALFREDO disse...

depois de tanto esperar abriu a porta para meu grande sonho
vou fazer e seja feita a vontade de Deus e vou passar se Deus quiser
vlw

Anônimo disse...

Deus abenços a todos os guerreiros que vao fazer esse concurso.


Boa sorte .

Éder Domingos disse...

segundo informações q tive a prova será em FEVEREIRO, então esclarecendo a questão da menoridade, "pode sim fazer a prova sendo menor de idade", porém tem q ver no edital, pois o concurso passado exigia maioridade no momento da inscrição para o curso de formação(recrutamento) e ñ na inscrição pra prova.
Então se prova é em FEVEREIRO, o recrutamento será talvez em MAIO/JUNHO.
BLZ? Boa sorte e muita capacidade e competencia a todos q queiram ingressar na GLORIOSA PM-CE.

Camocim Polícia24h disse...

Grande éder, valeu meu irmão.

Edirlessandro disse...

Sejam bem-vindos!
QUEREMOS QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE.



Pensem bem.

ALFREDO disse...

ei flavio são só 1.000 vagas mesmo?e a prova será dia 26 de fervereiro de 2012(pag.6 do edital, abaixo do quadro,subisitem:7.1.1
vlw e um abraço

Anônimo disse...

e a carteira de reservista é ou ñ obrigatória??? vlw

Camocim Polícia24h disse...

Para qualquer dúvida, leiam o edital.

cb vasconcelos disse...

parabens a todos que pretende engresar na groliosa pm que deus der bons novos companheiros para os companheiros que hoje estao nesta na nossa groliossa PM.aos que pretende engresar na pm vamos estudar muitos e boas provas que DEUS ILUMINE TODOS OS CANITATOS um forte abraço para todos

Camocim Polícia24h disse...

Grande Cb Vasconcelos...

cb vasconcelos disse...

ai neu genro RONIER chegou sua ves da outra ves vocer tirou 7.2 desta ves vamos chegar al objetivo vamos fazer mais ponto que a passada vamos chegar a 9.00 estude muito garoto e boa sorte se DEUS QUESER

cb vasconcelos disse...

VALEU COMPANHEIRO FLAVIO VAMOS DAR FORÇA A ESTES GAROTOS ELES PRECISAM DO NOSSO ENTUSIASMO PARABENS MAIS UMA VES PELO ESTE MALHAVILOSO BLOG UM ABRAÇO AMIGO FLAVIO QUE DEUS LHE ILUMINE A VOCE E TODA SUA FAMILIA