8 de novembro de 2011

FOTOS E VÍDEO: PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM IPU-CE.

Policiais militares descobriram um local após prenderem um usuário de drogas e possível traficante no Bairro do Breguedof no município de Ipu.A Polícia Militar de Ipu em parceria com a Polícia Civil estourou, na tarde de ontem sábado (05/11), um ponto de venda de drogas localizado no Bairro do Breguedof. Os policiais descobriram o local após prenderem um usuário de drogas que os levou ao ponto onde havia comprado o entorpecente.

No local, um homem, uma mulher e duas adolescentes menores de idade foram presos e com eles apreendidos um vasto material como: cocaína pronto para a venda, pedras de crack papelotes de maconha, balança de precisão, dinheiro e muitos produtos de valores, relógios, cordões e pulseiras, matéria que a polícia acredita ser usado por usuários na troca dos entorpecentes.

A residência na rua Carminda Jorge no Bairro do Breguedof pertencia ao Francisco das Chagas Barbosa Passos vulgo "Chico Velho" 38 anos, ainda com o "Chico Velho" estavam na residência e foram presos Renata de Sousa Pereira, natural do Rio de Janeiro, 22 anos e Antônio Emanuel Batista Costa vulgo "Manel" natural de Ipueiras 24 anos.


Veja no vídeo o momento em que a polícia realiza a prisão e rendia os suspeitos na residência usada para a comercialização de drogas em Ipu.

Fonte: IPU NOTÍCIAS
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

cb vasconcelos disse...

parabens aos companheiros da cidade de IPU pelo a missao e todo os guerreiros da 2cia tiangua,por ter tirado mais um traficante do meio da sociedade cearense