12 de novembro de 2011

ESTUDANTE COMETE SUICÍDIO SE ENFORCANDO COM A ALÇA DA PRÓPRIA BOLSA

A estudante Patrícia Michele de Lima Araújo, de 19 anos, foi encontrada morta por amigas, nesta sexta-feira, 11, dentro do apartamento onde morava, na cidade de Patos, no sertão paraibano.
Patrícia era estudante do 4º período do Curso de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Patos (FIP).
De acordo com a polícia, a moça cometeu suicídio, se enforcando com a alça de própria bolsa.

A jovem era natural de Catolé do Rocha e estava morando em Patos para estudar. Ela foi encontrada pelas amigas, que chegaram a acionar o Samu, porém, ao chegar no local, a jovem estava caída no chão e já sem vida.

DEPOIMENTOS

A amiga da estudante, Elizandra da Silva Medeiros, disse que não entende o trágico acontecimento porque Patrícia estava muito feliz, pois tinha conseguido financiar o curso através do FIES e arrumado um emprego e que o sonho da jovem era terminar o curso.
´Ela estava muito animada. Agente considerava ela uma irmã, que cuidávamos porque era de fora´. Muito emocionada com o ocorrido,
Elizandra afirmou também que Patrícia tinha um namorado, por nome de Paulinho, mas eles estavam muito bem.

Elizandra informou que ela e o namorado da jovem foram os primeiros a chegar no apartamento, pois a mãe da estudante havia ligado várias vezes para Patrícia, porém, ninguém atendia.
´A mãe dela ligou para Daniele (outra amiga) pedindo que fosse no apartamento porque Patrícia não estava atendendo o telefone e quando Daniele chegou o namorado dela já estava lá´. Frisou Elizandra.
Ela disse, ainda, que as estudantes de enfermagem que moram no mesmo prédio tentaram reanimar Patríca antes do Samu chegar, mas já era tarde.
Fonte: Miséria
camocim polícia24hs


Nenhum comentário: