8 de novembro de 2011

BEBÊ QUE TERIA SIDO RAPTADO PELO PASTOR FAUSTO É LOCALIZADO COM SUA ASSESSORA

A criança que teria sido raptada pelo ex-deputado e ex-pastor Fausto Oliveira foi localizada por policiais no Ceará. O bebê estava com a assessora do paraibano, identificada como Michele.

A assessora foi presa e será recambiada para Terezina, Piauí, onde o ex-deputado também está preso

A criança teria sido trocada por uma cesta de alimentos. Em entrevista, o ex-pastor disse que não comprou nem raptou a criança e que só ficou com o bebê porque é “uma alma boa”.
O RAPTO

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a criança não será entregue para a mãe, e sim a juíza Maria Luiza, que está cuidando do caso.

Após localização, o bebê passou a noite desta segunda-feira para terça-feira em um abrigo no estado do Ceará.

Segundo as investigações da DPCA, além do ´Pastor Fausto´, Michele e mais duas mulheres, que seriam amigas da mãe da criança, estariam envolvidas no crime.

O rapto da criança aconteceu no dia 24 de outubro e a mãe da criança denunciou o desaparecimento da filha no dia seguinte.
Fonte:Site miséria/180 graus

Um comentário:

Anônimo disse...

este tipo de pessoas com este pator e que se esconde atras de uma biblia para faser o mal com as pessoas de bem e ainda ten ajuda de pessoas como esta mulher, provavelmente eles ia vender esta criança xadres neles